cap.11

6.3K 269 19
                                    

Edward: Isso não é possível, você não se parece com um vampiro, posso ouvir seu coração bater, você está mentindo.

Megan: Ele é um híbrido, como vocês podem ser tão burros a ponto de não perceber isso, nenhum humano poderia jogar Jacob em uma árvore, ou fazer o cacatua ficar de joelhos. Além de ser um híbrido ele tem o poder da telecinesia.

Todos eles me olharam chocados.

Mas minha querida irmã (contém ironia) resolveu abrir a maldita boca

Rennesmee:Por favor vamos entrar e conversar.

Megan: Está bem, mas se você pedir isso de novo eu juro que te mato.

Bellesma: Se tentar matar minha filha, eu mesma faço o mesmo com você.

Megan: Os vampiros de todo o mundo vão adorar saber que você matou a rainha deles, especialmente Caius, que vai adorar te torturar durante toda a eternidade, além de matar toda a sua família.

A Bellesma me olhou totalmente assustada nem parecia que tinha me ameaçado segundos atrás.

Esme: Parem por favor! Vamos entrar.

Megan: , vamos meus guardas. Falei para os Romenos e Naum.

Narradora:

Eles entraram na mansão, e sentaram-se, Carlisle foi o primeiro que falou.

Carlisle:Então você esteve com os Volturi esse tempo todo, como foi tratada por eles?

Megan: Exatamente, eu fui tratada como sempre mereci, ou vocês achavam que eles iriam me matar?

Rosalie: Mas é claro, todos nós pensamos que foram eles que mataram você.

Megan: Nem Aro teria coragem de matar a companheira do temido Caius. Ele também sabe que eu o mataria sem dó nem piedade.

Edward: Então, Megan o que você realmente veio fazer aqui.

Megan: Ora cacatua, não é óbvio? Eu não vim de tão longe para ficar olhando para a cara de vampiros falsificados que vocês têm. Eu vim convida-los para meu casamento.

Emmett: Nós não somos "vampiros falsificados".

Megan: Vocês são da espécie Cold on, e essa espécie é considerada como "os vampiros falsos. Tanto vocês, quanto os Denalli. Ah, quase me esqueci, vampiros de verdade bebem sangue humano, e vocês bebem sangue animal, o que faz vocês serem totalmente falsos.

Com o poder de Jasper, eu pude sentir a raiva consumindo todos eles.

Megan: Então, se decidam logo, vão ou não comparecer em meu casamento?

Rennesmee: Claro que nós vamos irmãzinha, vamos sim comparecer ao seu casamento. Não perderia por nada o casamento da minha única irmã.

Megan: Chega de falsidade Rennesmee, você não é minha irmã e também não gosta de mim, está me bajulando por que quer ganhar status em cima do meu nome. Nenhum de vocês gostam de mim, mas isso não me ofende, ao contrário eu também não gosto de vocês.

Queen VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora