Apresentação

13K 541 99
                                    

Olá me chamo Megan Swan Cullen sou uma híbrida filha de um vampiro com uma humana. Faço parte do clã Cullen mas ninguém da família gosta de mim, ao contrário de minha irmã gêmea Rennesmee que é a favorita de todos

Somos uma família aparentemente "normal" mas tudo muda quando nossa prima Irina Denalli vê a Rennesmee e acha que ela é uma criança imortal

Eu estava em meu quarto, enquanto o resto da família está no andar de baixo, escuto algo se quebrando e depois de segundos tia Alice fala que os Volturi estão vindo atrás de nós. Fiquei curiosa para saber quem eram os Volturi.

Despois ouço papai falar que vovô Carlisle teve uma ideia então vovô fala algo que me deixa em choque e com medo

Carlisle: Bem, eu acho que devemos negociar com os Volturi para eles não matarem Rennesmee acho que deveríamos   convence-los a levar Megan para Volterra.

Megan: eu fiquei pensando que eles não iriam aceitar isso mas eu estava errada.

Edward:isso é uma ótima ideia Carlisle assim nos livramos da bastarda. O que você acha Bella?

Bella: eu concordo com Edward, não quero ver esse monstro crescer com Rennesmee

Eu estava destruída, como minha própria mãe pode dizer isso!

Então escutei os outros dizendo que eles deveriam SIM me entregar para os Volturi

🕛 Quebra de tempo🕛

No outro dia eu acordei e desci para tomar café.
Todos estavam na mesa Rennesmee já estava tomando café então eu me sentei ao seu lado, de repente ouço um rosnado, quando olho para ver de onde vinha o som eu me assustei, era a mamãe rosnando para mim e papai estava me olhando com um olhar assustador e de ameaça eu apenas abaixei minha cabeça.

Vendo que estava sendo ignorada pela minha própria família, fui atrás de quem se importa comigo de verdade. Saí de casa e fui para a floresta ninguém veio atrás de mim mas não liguei já estava acostumando com isso.

Depois de andar muito me cansei e sentei em uma árvore caída,  de repente senti um cheiro de cachorro molhado,fiquei feliz por imaginar quem seria.Mas depois fiquei com medo, era Jacob, ele não gostava de mim por causa da Rennesmee.

Ele estava em sua forma de lobo então poderia me matar. Quando ele iria me atacar vejo o Sam atacando o Jacob então outro lobo que deduzi ser Paul fica na minha frente para me proteger.

Sam usa seu poder de alfa em Jacob, o mesmo vendo que não pode me atacar, vai embora.

Paul se abaixa em minha frente, provavelmente para eu subir  nele e assim eu faço.

Então nós três fomos para a casa do Sam.

__________________________________

Notas da autora:

Essa é minha primeira história então se tiver algum erro ortográfico relevem  por favor

Falem o que estão achando da história

Não seja um leitor fantasma 
Vote e comente

Obs: não coloquei fotos dos personagens para que vocês imaginem como eles seriam

Queen VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora