Os Cullens

5.2K 237 18
                                    

P.O.V Jacob

Nesse momento eu estou arrumando minha mala pois Rennesmee quer muito ir ao casamento daquele monstro, eu não quero ir, mas também não quero ficar aqui sozinho.

É nesses momentos que eu me arrependo de ter ido embora da aldeia e de ter abandonado meu pai. Eu sabia que ele queria o meu bem. Mas eu estava tão cego por conta do imprinting que não pensei duas vezes antes de fugir com os Cullens.

Nesses dois anos que moramos na Suécia, eu fui tratado como lixo. Eu suportei tudo isso por Rennesmee, mas agora eu me dei conta de que ela não me ama. Ela está achando que vai encontrar seu companheiro no baile que vai acontecer no castelo dos sanguessugas.

Como eu sei disso tudo? Bem Rennesmee pode transmitir seus pensamentos e sonhos através do toque, então toda vez que ela está dormindo eu vejo tudo o que passa em sua mente.

Eu estou magoado com Rennesmee, mas não vou deixá-la, ela pode até não me amar, mas eu prometi para mim mesmo que iria cuidar dela para sempre, nem que eu teria ar morrer para isso.

Saí de meus pensamentos com Rennesmee entrando no quarto.

Nessie: O que é isso Jake! Você ainda não arrumou a merda dessa mala.

Cachorro: Eu só estava pensando em algumas coisas, Nessie. Nós temos mesmo que ir. Nenhum de vocês gostam daquela aberração.

Nessie: É, que essa aberração pode nos dar fama e muito poder. imaginou como eu vou ser muito conhecida por ser a irmã de uma rainha. Eu vou ser idolatrada por todos.

Cachorro: Mais ela não deixou claro que não gosta do fato de você ser a irmã dela.

Nessie: Cale a boca seu cão sarnento, não me importa se ela não gosta de mim, eu quero ser mais poderosa do que ela.

Escutar aquilo foi demais para mim, eu saí bravo do quarto e desci as escadas saindo da casa.

Escutei todos eles dando sermão em Rennesmee.

Alice: O que você fez Rennesmee?

Nessie: Apenas a verdade aquele fedorento não pode me impedir de fazer o que eu quero.

Bella: atrás dele e peça desculpas agora Rennesmee!

Nessie: JAMAIS!!! Nunca irei pedir desculpas aquele insuportável. Não vejo a hora de me livrar dele.

Emmett: Como assim você vai se livrar dele?

Nessie: Não é óbvio?? Depois que voltarmos da Itália eu vou matar ele e beber seu sangue.

Não estava acreditando naquilo, a mulher da minha vida iria me matar, eu achava que ela nunca seria capaz de fazer isso comigo.

Eu já sabia o que fazer; Eu vou até a Itália com eles e vou dar um jeito de fugir. Eu estava muito longe da casa deles por tanto o meu "sogro" não poderia ler minha mente.

Depois de me acalmar eu voltei para casa, subi para o quarto sem falar com ninguém, e vi minha mala pronta. Então eu a tirei de cima da cama e me deitei. Amanhã será o dia de viajar para a Itália e aguentar todos aqueles sanguessugas.

Continua....

Vai ter parte dois.

Até amanhã.

votem e comentem.

Capítulo pequeno por que eu tô com put@ bloqueio.

Mas amanhã vai ter um capítulo enormeee.

Queen VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora