Oh, brother, we'll go deeper than the ink
Beneath the skin of our tattos
Though we don't share the same blood
You're my brother and I love you, that's the truthOh, irmão, vamos mais profundo do que a tinta
das tatuagens sob nossa pele
Embora não compartilhemos o mesmo sangue
Você é meu irmão e eu te amo, essa é a verdade— ♡ —
— Eu vou falar apenas uma vez e quero que me escute, entendeu? — seguro os dois braços magricelas de Alec, o vendo concordar um pouco amedrontado — Eu não queria você aqui, isso não é coisa de criança e... — ele abre a boca, mas acaba fechando ao perceber meu olhar sobre ele — E isso não é uma coisa que desejo para você, mas já que está aqui conosco. — olho para Isaac — Preciso que me prometa uma coisa.
— Qualquer coisa. — garante mexendo a cabeça para cima e para baixo.
— Se alguma coisa acontecer de forma estranha, corra. Se Isaac ou eu cair, corra. Se o plano der errado, corra. Se eu respirar diferente, corra.
— E se mandarmos você embora, mesmo que nada esteja diferente, corra. — Isaac completa, piscado para mim — Entendeu?
— Não posso deixar vocês...
— Você não pode, como deve. — Isaac o interrompe — Para início de conversa Peter não deveria ter liberado sua vinda para morar conosco, não depois que descobriu o que fazíamos.
Confirmo, porque o loiro tem razão. No momento que Peter adotou o beta novo de Scott, nunca deveria ter aceitado que o garoto viaja-se com Malia, muito menos que nos conhecesse. O resultado estava parado ao meu lado, no meio de uma coisa que nem nossa é, mas que necessitava de uma batalha.
— Prometa, Alec. — peço ao garoto — Não posso fazer isso se você não concordar.
Acho que essa, sem dúvida nenhuma, é a missão mais louca que Ethan e Jackson já passaram, porque não é um problema deles, não envolve um ômega, é uma pack que foi atacada. Uma coisa que seria normal para qualquer outro sobrenatural, essas coisas acontecem com tanta frequência que nem tem retaliação.
— Se alguma merda acontecer, deixarei vocês e vou correr o mais rápido possível até nosso apartamento e salvar minha vida.
Lahey e eu nos olhamos.
— Estão prontos? — uma terceira voz surge, sendo ouvida apenas graças a audição lupina.
— Tudo certo. — afirmo antes de passar as mãos nos cachos de Alec.
Isso tem se tornado uma coisa tão comum entre nós, que Isaac revira os olhos, antes de piscar para mim. Isaac sinaliza com a cabeça, me informando o lado que deveria tomar, antes de avançar com Alec as suas costas na direção oposta. Observo os dois se afastando, não gostando nada que o lobinho estivesse participando dessa ação.
Quando Ethan ligou, informando que um grupo de caçadores tinha invadido e massacrado cerca de vinte lobisomens da mesma pack, meu maior desejo era colocar Isaac e Alec embaixo de meus braços, os arrastar para dentro do carro e dirigir para o mais longe possível de Paris, porque não havia sido qualquer pack atacada, mas, sim, uma no nível dos Crescentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso pequeno problema | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶
FanfictionTheo tinha absoluta certeza que passar a noite com Liam Eugene Dunbar seria um erro. Infelizmente, o seu melhor erro. Mas, nada, absolutamente nada que imaginou pode superar a surpresa daquela única noite de amor. Liam sabia que não deveria ter deix...