05 : RIPTIDE

2.7K 320 184
                                    

Lady, runnin' down to the riptide
Taken away to the dark side
I wanna be your left hand man
I love you when you're singin' that song and
I gotta lump in my throat 'cause
You're gonna sing the words wrong

Oh, senhorita, descendo correnteza abaixo
Sendo arrastado para o lado escuro
Eu quero ser alguém com quem você possa contar
Eu te amo quando você está cantando essa música e
Eu tenho um nó na garganta porque
Você vai cantar as palavras errado

— ♡ —

Narração em terceira pessoa e quando essa sinalização "▪︎♡▪︎" aparecer, significa que o ponto de narração mudou, se está em Beacon Hills, mudou para outro lugar
Beijinhos

— ♡ —

Sydney assumiu o bar por Malia assim que a chefe tomou Liam Dunbar em seus braços e o carregou com extrema facilidade para o lado de fora, o colocando em seu carro e afundando o pé no acelerador. Rápida o suficiente para fazer os pneus marcar o asfalto. A garçonete não estranhou, parte por ter presenciado cenas inusitadas como aquela durante os anos que estudou com Scott, Lydia, Malia e Stiles, fora as matérias que repetiu com Liam, Mason e Corey, ela já estava acostumada com situações como essas. A outra parte é que ela não esqueceu o que descobriu na época da Monroe, ela lembrava perfeitamente o que aqueles dois eram, mesmo que a cidade toda fingisse não saber.

A Hale estava apavorada, Liam, o seu Liam, seu melhor amigo, quase filho, tinha desmaiado e se encontrava deitado no banco de trás de seu carro. Apagado. Doente.

Senhor! Ela não conseguia lembrar quando foi a última vez que se sentiu tão desesperada!

Quem sabe no dia que Scott perfurou seus próprios olhos e não conseguia se curar? Ou quando sua mãe enfiou as garras contra sua barriga? Ou quando Stiles a deixou? Ou Kira foi embora? Ou quando aquelas bruxas tentaram sacrificar Lydia?

Não, nada parecia chegar perto do que ela sentia agora.

A mulher nao conseguia lembrar o botão no painel que ligava o viva voz onde poderia telefonar para Derek ou Peter. Ela só conseguia pensar neles. Liam é um lobisomem, não ficava doente por qualquer coisa e fazia dias que se sentia enjoado, tonto e pronto para desmaiar.

— Malia...

— Eu preciso de ajuda, o Liam desmaiou e...

— Quem desmaiou? — o grito do outro lado da linha assustou a mulher, a levando a frear o carro com brusquidão e fazer o beta cair entre os espaços dos bancos.

— Pra quem eu liguei? — a Hale sussurrou pegando o celular do painel e arregalando os olhos ao ler o nome na tela.

Chris Argent havia ligado para a Hale pela tarde, depois que telefonou mais de vinte vezes para Melissa McCall e foi ignorado. Por esse motivo, o último contato era o dele.

— O que Liam tem, Malia? — Argent pergunta do outro lado, por cima da confusão de vozes que a coiote conseguia escutar.

— Ele desmaiou... — sussurrou sem saber o que fazer.

— Você está com ele? Onde estão?

— Na... uhm... — a mulher olha a sua volta — Acho que... uhm... na rua Chamalet? Eu... Eu não sei onde levar ele, Argent... Eu...

Nosso pequeno problema | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶Onde histórias criam vida. Descubra agora