You're a shooting star, I see
A vision of ecstasy
When you hold me, I'm alive
We're like diamonds in the sky
Você é uma estrela cadente, eu vejo
Uma visão de êxtase
Quando você me abraça, estou viva
Somos como diamantes no céu
*Capítulo narrado em terceira pessoa*
— ♡ —
Tudo já estava um desastre para as bruxas, mas o que realmente deu uma força a mais para Theo ter terminado o serviço foi quando um uivo fraco, quase sôfrego se fez presente em toda usina. Ele conhecia aquele tom manhoso e suas garras afundaram na garganta de Catherine, fazendo o sangue esguichar na sua face, borrando sua pele, enquanto a bruxa caía. De qualquer forma, ele não se preocupou com isso, buscando uma saída, um caminho que levasse até o seu companheiro, até seu filho.
Em cima, Morgan tinha seu corpo destroçado por um Alexander sem controle, enquanto Scott analisava a ação, como se estivesse impactado demais para conseguir raciocinar. Ele não reprovou a ação dos membros de sua pack. Um sentimento estranho de orgulho por saber que eles estavam se defendendo preenchia seu peito, de maneira a reparar na presença da kitsune apenas quando teve seu corpo preenchido pelo abraço acolhedor que apenas Kira conseguiria o dar.
— Precisamos achar Liam.
Lydia avisou a todos, aparecendo pela primeira vez, os olhos fixos na parede, como se estivesse vendo um fantasma ou coisa parecida. E então todo o bando correu, cada um para um lugar. Scott acabou se perdendo da kitsune nesse processo, assumindo a dupla com Stiles, todos pareciam temerosos de bater com mais companheiras de Morgan, Catherine e Juliet, mesmo não o tendo, era melhor prevenir do que remediar, segundo Derek.
Então, quando Scott chegou a uma das últimas portas do segundo andar na companhia de Stiles, sentiu como se o mundo tivesse o sugando para uma nova realidade ao abrir a porta. O lobo branco mostrou as presas assim que a porta foi aberta, havia uma marca simbolizando o Cercle De La Vie, seu focinho estava enrugado e as orelhas pontiagudas. Scott tinha certeza que ele atacaria, se não fosse a vasta barriga que possuía. Não foi difícil descobrir de quem se tratava.
— Liam, sou eu... Scott...
O True Alpha começa, ganhando um rosnado em resposta, o beta não parecendo feliz com sua chegada, uma patinha na frente da outra, os olhos brilhando em dourado. Atrás de Scott, uma Malia se apresenta, trombando com Stiles no processo, antes de farejar o ar, e bater nas costas do McCall, sinalizando uma pequena poça de sangue no chão, próximo ao lobo.
— Theo está vindo.
Stiles declara de forma afogada, também reparando no sangue.
— Meu Deus, Liam! Você tá lindo e... — O lobo rosna, as presas se mostrando — E violento. Cadê a porra do Theo quando se precisa dele?
O lobo rosna novamente, abaixando a parte da frente de seu corpo, evidenciando ainda mais a barriga, a cola erguida em alerta. Mas Stiles parecia perdido, a testa franzida e os olhos semicerrados.
— Por que Liam não tem bolas, Scott? — solta do nada, fazendo Malia voltar os olhos mais que depressa para o humano, tanta coisa para perguntar e Stiles estava preocupado com as bolas do lobo de Liam? — Derek tem bolas quando se transforma, por que ele não tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso pequeno problema | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶
Fiksi PenggemarTheo tinha absoluta certeza que passar a noite com Liam Eugene Dunbar seria um erro. Infelizmente, o seu melhor erro. Mas, nada, absolutamente nada que imaginou pode superar a surpresa daquela única noite de amor. Liam sabia que não deveria ter deix...