37 : BROKEN

444 67 26
                                    

You are broken on the floor

And you're crying, crying

He has done this all before

But you're lying, lying

To yourself, that he'll find help


Você está quebrada ao chão

E você está chorando, chorando

Ele fez isso tudo antes

Mas você está mentindo, mentindo

Para si mesma de que ele encontrará ajuda

*O capítulo começa sendo narrado por Liam, depois do coração, é narrado pelo Theo*

— ♡ —

Minhas pálpebras estão pesadas, do tipo que me faz quase tombar para a frente, mas recupero o equilíbrio a tempo suficiente para não passar um fio de cabelo sequer pela linha que me separa da morte e vida. O problema é que esse movimento faz uma ânsia de vômito louca se apossar de meu corpo, e estou inclinando para a frente e despejando o pouco de comida que tinha ingerido ontem no chão, o movimento é tão perigoso que a linha diminui e minha barriga cresce.

— Sabe que eu acho que você já tem oito meses.

Catherine afirma, sorrindo como se eu estivesse a ajudando a concluir seu plano e a única coisa que desejo é poder voar na sua cara e arranhar cada centímetro. Tenho certeza que não precisaria nem mesmo de minhas garras para acabar com ela, a mataria na força do ódio mesmo. Minhas mãos chegam coçar para tal feito.

— Como vocês pretendem me fazer dar a luz?

Pergunto para tentar enganar minha paciência, pois já estou dando fim nela ao ponto de esquecer que preciso me manter quieto. Todavia, sinto que Theo não me culparia, afinal, já estou formando o terceiro dia sem dormir. Certamente é um recorde. Ou não.

— Você não sabe? — ela parece estranhar, me fazendo rolar os olhos, apesar de me sentir constrangido o suficiente para corar — Seu corpo vem se preparando durante todo esse tempo, abrindo espaço, se reconstruindo para adaptar o bebê e te ajudar na saída...

— Hum.

— E você vai... eu não sei como explicar o que vai acontecer, mas... Você vai conseguir...

— Se já tomou tantos bebês, como não sabe explicar como acontece?

— Porque nunca estamos presente quando acontece.

— Por quê?

— Porque você vai trazer seu companheiro e ele sempre vem acompanhado...

— Como assim?

— Alguém já te falou que depois de muitas perguntas, você deixa de ser fofo para ser insuportável?

— Não, o meu noivo me acha incrível e diz que sempre vou ser fofo.

Catherine solta algo parecido com um som debochado, antes de se mexer, resolvendo se sentar no chão e se abrir mais um pouco para o lobo a sua frente. Não é como se ele fosse contar a qualquer pessoa, se tudo desse certo, ele estaria morto até o final do dia mesmo.

Nosso pequeno problema | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶Onde histórias criam vida. Descubra agora