29 : MIRRORS

2.1K 194 251
                                    

'Cause I don't wanna lose you now
I'm lookin' right at the other half of me
The vacancy that sat in my heart
Is a space that now you hold
Show me how to fight for now
And I'll tell you, baby, it was easy
Comin' back into you once I figured it out
You were right here all along

Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você ocupa
Mostre-me como lutar
E eu vou lhe dizer, amor, foi fácil
Voltar para você uma vez que entendi
Que você estava aqui o tempo todo

— ♡ —

Beijo o pescoço de Liam, abraçando seu corpo de lado, distribuindo selinhos na sua volta, ouvindo seu resmungo preguiçoso. Acontece que sua pack vem conhecer a casa hoje, já que precisamos de uma semana para organizar todas as coisas e mesmo tendo uma convivência saudável com a maioria dos integrantes, ainda não me sinto cem por cento preparado para fazer sala sozinho.

Mon petit...

Chamo, beijando sua bochecha agora, sentindo seu quadril sendo jogado para cima do meu, me fazendo fechar os olhos e respirar fundo. Liam ri, sem nem disfarçar suas estripulias.

— Não começa.

— Deaton e Melissa não proibiram.

— Sim, porque não perguntamos sobre.

Liam choraminga, girando o corpo para ficar de frente para mim, a vasta barriga de vinte e três semanas, cinco meses e três semanas, a minha vista. Desço os olhos por seu corpo, estamos no meio do segundo semestre e sua barriga tá perfeita demais e apesar de Liam estar irritado pelos quadris mais avantajados, sei que está orgulhoso pelo jeito que nosso filhote cresce saudável.

— Eu li na internet que é uma coisa normal nessa época, que o libido aumenta nas mulheres e...

— E você é um lobisomem, não sabemos ao certo como é as coisas. Nós nem ao menos sabemos como será quando for ganhar, mon petit.

Liam revira os olhos, pegando minha mão e levando até sua barriga. Sorrio para seu movimento, inclinando meu corpo para frente, beijando seus lábios. Mon petit loup sorri, antes de empurrar meu corpo.

— Você tá com bafo.

— E você é obrigado a gostar, já que agora é meu noivo. — Liam morde os lábios, erguendo a mão com o anel, me fazendo imitar seu movimento — Tu es l'amour de ma vie, mon petit loup.

Ele sorri, suas duas mãos subindo até meus ombros, me puxando para perto, me fazendo beijar seus lábios.

— Você entendeu?

— Entendi meu apelido e calculei o resto.

— Finalmente usando essa cabecinha inteligente.

Mon petit rola os olhos, antes de franzir a testa.

— O que foi?

Ele não me responde, girando o corpo do jeito mais rápido que consegue e pulando da cama, ergo o corpo, o vendo caminhar igual um pato para o banheiro. Que os coiotes não o deixem saber meu pensamento!

Petit loup chegou a uma fase adorável do xixi, juro que nem sei como ele consegue armazenar tanto xixi, porque eu preciso ficar mandando ele tomar água. Estou certo que o mon loup está fazendo seu xixi, quando meus ouvidos escutam seus joelhos caindo no chão, me fazendo pular da cama e correr ao seu socorro, o vendo inclinar o corpo para a frente e colocando toda sua janta de ontem para dentro.

Nosso pequeno problema | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶Onde histórias criam vida. Descubra agora