23 : ALWAYS BEEN YOU

2.9K 288 112
                                    

'Cause in my head
It's always been you
Heart in my hands
Hopeless 'cause no one can take it from you, you
I tried rewriting this hundreds of times
But if it ain't you, it's a lie
Yеah, in my head
It's always been you, you

Porque na minha cabeça
Sempre foi você
Coração em minhas mãos
Desesperado porque ninguém pode tirá-lo de você, você
Eu tentei reescrever isso centenas de vezes
Mas se não é você, é mentira
Sim, na minha cabeça
Sempre foi você, você

— ♡ —

Isaac tá comendo panquecas com Alec, quando entro na cozinha. Os dois só erguem o resto, sorrindo para mim.

— Ele tá bem?

O Lahey questiona, parando o garfo a alguns centímetros do prato, parecendo preocupado. Lembro-me do choro de Liam, da forma como ele parecia não acreditar em nenhuma palavra minha.

— Ele só esta sensível, tudo isso é muito novo e assustador.

Alec troca um olhar com Isaac.

— O que foi?

— Nós não queríamos ouvir, okay? — o loiro começa — Foi sem querer...

— O que vocês ouviram?

— O surto dele, Theo. — Alec suspira — O medo que você o deixe, que fique com Isaac, nós ouvimos tudo.

Concentro minha audição, procurando o respirar calmo de Liam, ouvindo seu coração com as batidas normais, junto com o "tum, tum, tum" apressado do nosso bebê. Então voltando a atenção para os dois a minha frente.

— A mãe dele o mandou embora, a ex-namorada dele foi embora, até mesmo o affair dele morreu, sem contar do cabeça amarela do cara de ontem a noite, que pelo que ele me contou, não foi o melhor namorado também. — exponho os fatos — Ele só está inseguro.

— Inseguro comigo? — Isaac franze a testa — Eu sou quase um irmão para você.

— Ele me perguntou se já tinha rolado algo entre a gente... — faço uma pausa, vendo a compreensão ganhar a face do Lahey — Achei que o certo era falar a verdade.

— Não me entenda mal. — odeio quando ele começa assim — Mas existem certas verdades que não precisam vir a tona, Thee. Que não são essenciais e que podem serem omitidas, está entendendo?

— Eu não quero começar algo com omissões.

— Também nao acho certo. — Alec concorda comigo.

— Não é questão do que achamos ou não certo. Mas do que é o melhor para o Liam. Okay, você contou sobre uma coisa que aconteceu a milhares de anos atrás e que não importa mais, porque somos irmãos agora, o que resultou? Num Liam inseguro, Theo preocupado e nessa nossa conversa. Esta entendendo? Existem coisas que podem e devem ficar no passado, sendo por omissão ou não.

Estalo a língua, não gostando do rumo da conversa. Isaac percebe, metendo o garfo com panqueca na boca e me deixando quieto.

Ele nao tem total razão, mas também não está totalmente errado. Só que eu não conseguiria me sentir bem escondendo uma coisa de Liam, se fosse o Theo da primeira vez que apareceu em Beacon Hills, seria fácil esconder alguma coisa de Liam, mas o de agora não, o de agora quer contar cada detalhe, até das coisas ruins.

Nosso pequeno problema | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶Onde histórias criam vida. Descubra agora