Manhattan, Nova York
23 de dezembro
10°CFrio. Nova York fazia muito frio no fim de ano. E essa era uma das razões para algumas pessoas procurarem a cidade para o natal e a virada de ano. A neve branquinha cobria as ruas e jardins das casas, e em todo canto havia uma decoração natalina, com luzes colorida e bengalas doces. Era lindo.
Vanessa Watson Devenport amava aquele lugar e estava com saudade.
Já faziam três anos que ela passava aquela época do ano longe. Morava em Lisboa e, apesar de também ser uma cidade gelada, era diferente.
Vanessa sentia falta do clima novaiorquino.
─ Querida... Uau, você está... Uau.
Vanessa sorriu e viu o marido pelo espelho. Zachary sempre falava a mesma coisa quando via a esposa daquele jeito. Era quase como uma tradição ele lembrar em palavras o quão linda era a mulher que ele se casou.
─ Ficou bom? ─ ela perguntou enquanto alisava o vestido.
Um vestido justo até os joelhos em um belo tom de bordô. Ele tinha as mangas longas e marcava perfeitamente seu corpo. Zac apreciou as curvas da mulher e chegou a conclusão de que ela ficava melhor com os anos.
Ah, ele a amava como um louco!
─ Você está perfeita, querida. ─ Ele entrou no closet e se aproximou dela. ─ Eu me casaria com você agora mesmo!
─ Hum, você sempre diz isso, desde a primeira vez. Mas, naquela epoca eu tinha vinte e poucos anos, estava com um decote gigante e uma bela fenda. Meu corpo era no lugar e eu não tinha amamentado tantas crianças! Meus peitos caíram, Zac!
Ele riu e ela fez um bico.
─ Você está perfeita, Vanessa, e eu me casaria com você agora mesmo. ─ Ele a beijou com carinho.
Vanessa suspirou e agradeceu mentalmente por ter Zachary em sua vida. Era bom ser casada. Não havia mais toda a preocupação de estar tão arrumada. Zac já havia a visto nas piores situações possiveis! Desde acordar emburrada durante uma tpm, com pessimas olheiras, até parir três crianças, pensando nas que ele assistiu o parto.
Zac teve todas as versões da Vanessa diante de seus olhos, e as amou por igual. A pessoa da sua vida chegou quando isso acontecer, pode apostar.
─ É bom ser casada com você.
─ Ah, é? ─ Ele repousou as duas mãos na lombar dela.
─ Sim. Você me deixa segura. É confortável.
─ Oh, confortável?
─ Uhum. Ah, e a propósito, você está lindo, querido. Já disse como você fica bem de terno?
─ Varias e varias vezes.
─ Porque é a verdade. Você é uma tentação, Sr. Devenport! ─ Vanessa jogou uma piscadela e ele sorriu de lado.
─ Você é a melhor.
Eles se beijaram e Zac sentiu seu coração acelerar, como se fosse a primeira vez, o que era curioso. Os dois já eram avós, estavam longe do primeiro beijo. Mas era sempre essa sensação.
Zachary amava beijar Vanessa. Não importava o tempo.
─ Está pronta?
─ Quase. Só falta uns último detalhes. E quem sabe te convencer a não ir.
─ Vanessa, já não fomos três anos consecutivos. Não podemos faltar mais. Sabe, eu sou o chefe.
─ Eu sei, Zac. Mas estou de tpm e não vou conseguir manter sorrisos para todas as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
com amor, o meu natal
RomanceOS DAVENPORT e amigos estão de volta com contos natalinos cheios de amizade, família e amor. CONTOS POSTADOS EM FINAIS DE ANO PLÁGIO É CRIME! TENHAM SUAS PRÓPRIAS IDEIAS! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.