▪Capítulo 2▪

7.8K 434 28
                                    

Revisado*

Autora:

-Olá amor!- fala Klaus assim que chega no balcão onde Âmbar.

-Olá!- Fala de volta, notando o leve sotaque britânico na voz do loiro ao seu lado.

-Matt me traz um whisky!- pede o híbrido e Matt acende com a cabeça -Então o que uma linda dama faz em um lugar como este a essa hora?-pergunta sorrindo.

-O que uma pessoa faz em um bar?- Pergunta irônica bebericando seu Bourbon.

-Acho que você já sabe o que aconteceu aqui não sabe?- Pergunta ignorando o que Âmbar disse.

-Sei sim lobinho!-Fala dando um leve sorriso enquanto virava-se de para o loiro- Prazer Âmbar Camila Salvatore!-fala estendendo a mão.

-O prazer e todo meu amor!-fala levando as costas da mão da morena aos lábios, deixando um suave beijo- Sou Klaus Mikaelson!-fala- Mas devo confessar que fiquei impressionado, eu não sabia que o Damon e o Stefan tinham uma...

-Irmã!- fala- Se é que se pode dizer assim!-murmura olhando pro copo de bebida.

-Problemas com os irmãos?-Pergunta.

-Se deixarem você pra morrer e um problema,sim eu tenho problemas com meus irmãos!-responde ironicamente.

-Eeu sei bem como é!-Fala bebendo o restante de whisky que sobrou no copo.

-Então lobin...-Antes dela terminar de falar o barulho do telefone dela os interrompe.

Âmbar:

Estou conversando com MEU companheiro, até meu telefone tocar, e seja lá quem tiver ligando pode ter certeza que eu vou matar, atendo meu celular assim que vejo o nome na tela.

Ligação on:

-Oue foi Malanchai, eu tô no meio de uma conversa importante?-pergunto.

-Quando você me chama de Malanchai e por que tá com raiva!-fala Kai do outro lado da linha.

-Isso mesmo Parker, agora fala logo o que você quer!- mando impaciente.

-Não é nada de mais liguei, só pra avisar que eu e a Kat vamos pra Mystic Falls daqui a três semanas pra continuar com o nosso plano.

-Tá bom manda um beijo pra Katherine!-digo- Tchau!

- Tchau!-Fala antes de desligar a chamada.

Ligação off

-É falta de educação ouvir as conversas dos outros lobinho!-falo olhando para o loiro a minha frente.

-Desculpa não deu pra não escutar, aliás com quem você tava conversando?- Ele pergunta com um leve to de...ciúmes, na voz!

-Não precisa ficar com ciúmes lobinho!-falo- Não que seja da sua conta, meu tava conversando com um amigo meu, que eu considero como irmão!-digo.

-Ah tá!-murmura- Mas bem, me fale mas sobre você Âmbar!-pede.

Nós ficamos falando por um bom tempo

-Bem a conversa estava ótima, mas que eu tenho que ir lobinho amanhã o dia vai ser cheio!- Falo me levantando.

-Eu também tenho que ir, tenho que resolver algumas coisas!- Fala pagando nossas bebidas, me acompanhando até a saída logo em seguida.

-Bem... tchau lobinho!- Falo saindo antes que eu chegasse na moto, eu me viro e vou até ele- Me empresta seu celular!- Peço.

-Claro mais pra que?- Pergunta me entregando o celular.

-Pra colocar meu número caso precise ligar...Pronto!-Falo entregando o celular pra ele- Agora sim, tchau!- Falo e dou um beijo no canto da boca dele.

-Tchau!-Fala sorrindo pra mim, e eu instantaneamente sorrio de volta.

Assim que chego em casa tomo meu banho,visto um pijama confortável e me deito na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chego em casa tomo meu banho,visto um pijama confortável e me deito na cama.

Fico pensando em tudo oque aconteceu só hoje, e acabo adormecendo.

Klaus:

Assim que ela sai, eu volto andado pra casa, pensando em como com um simples gesto dela ela conseguiu me deixar tão...tão, não sei uma palavra que possa descrever.

Assim que chego em casa vejo que todos os meus irmãos na sala.

- Boa noite irmãos!- Falo sorrindo.

-Pera você deu boa noite?-pergunta Rebekah com incredulidade na voz- O que você fez?- Pergunta.

-Ou melhor...quem você matou?-pergunta Kol com o deboche matinal dele.

-Que foi?-pergunto- Eu não posso nem está mais de bom humor agora!-pergunto colocando a mão no peito.

-Claro que pode!-fala- Só que é estranho vindo de você!

-Bem, eu vou me deitar, nada vai conseguir estragar meu bom humor hoje!- Falo e subo as escadas, indo pro meu quarto.

Continua...

Notas da autora:

Bem amores oque estão achando da fanfic até agora? Deixem seus votos e não esqueçam de comentar!

The Salvatore Sister -Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora