▪Capítulo 20 ▪

2.4K 144 10
                                    

Revisado*

Âmbar:

Os meninos já colocaram as duas no porta malas do carro e agora estamos indo para o local do encontro.

Só vai eu o Kol, o Klaus e o Kai, que disse que queria gravar tudo.
Paro o carro no local mais próximo e saio do carro.

- Bem a partir daqui a gente vai a pé!-falo abrindo o porta malas.

- Aonde é esse"local de encontro"?-pergunta Kol fazendo aspas enquanto tirava a Caroline do porta-malas sem dezlicadeza nenhuma.

- É a uns 110 metros a frente!-falo apontando para um tipo de trilha.

- A gente vai pra pedreira onde aconteceu o ritual para desbloquear minha parte lobo!-fala retirando a Elena.

- Por que lá?-pergunta Kai confuso.

- Foi lá que eles perderam a Elena pela primeira vez e dessa não vai ser diferente!-falo sorrindo- A única diferença é que agora eles não irão perder somente a duplicata sem-sal mas também a barbie piranha, e definitivamente dessa vez!-falo e começamos a andar até o local de encontro.

De longe eu já pude avistar eles,assim que eles me avistam eles se levantam e os outros meninos ficaram um pouco atrás.

- Quem é você?-pergunta Damon, provavelmente el3 não conseguiu me ver por causa da escuridão.

- Devo dizer que estou magoada,não reconhecem sua própria...-falo dando uma pausa-Irmã!-falo acendendo tochas com mágia.

-falo dando uma pausa-Irmã!-falo acendendo tochas com mágia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Âmbar!-fala Stefan surpreso.

- Exatamente irmãozinho!-falo-Eu disse que teria minha vingança não disse!-falo- Eu fiquei até surpresa de vocês não terem ligado os pontos antes, sinceramente até uma minhoca tem mais célebro que vocês!

- Cadê a Elena e a Caroline?-pergunta Damon ignorando minha fala.

- Nossa nem um "oi maninha como tá a vida"?-pergunto ironicamente.

- Sem gracinha Âmbar onde elas estão?-pergunta Stefan e eu gargalho.

- Quantas vezes eu já disse que eu não sigo ordens!-falo fazendo o sinal pros meninos virem.

- Ah não! era o que faltava!-resmunga Damon- Os  cãezinhos de estimação também vieram!-fala se referindo a o Nik, o Kai e o Kol.

- Cuidado com o que fala vampiro alcoólatra, você pode ficar sem o coração!-fala Kol zombando.

Damon ia partir pra cima do Kol, só que o Stefan põe a mão no peito do Damon impedindo ele de vir.

- Não queremos confusão só queremos as garotas!-fala se esgueirando para trás pegando uma estaca de madeira,eu achei bem idiota mais tudo bem né!

The Salvatore Sister -Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora