▪Capítulo 7▪

5.7K 312 69
                                    

Revisado*

Âmbar:

Depois de tomar um banho relaxante na banheira, seco meu cabelo com a toalha mesmo e faço um baby liss simples,uma maquiagem leve e me visto.

Eu estava vestindo um vestido preto, justo no meu corpo, que destacava bem todas minhas curvas, um leve decote em formato de coração nos seios, com mangas compridas e folgadas um pouco abaixo as dos ombros. E pra finalizar uma conturno preta de salto





Assim que termino tudo vejo que já são cerca 19:53, então desço pra sala e espero ele chegar.

Assim que escuto a batida suave na porta, me levando apressada do sofá, e vou até a porta.

Assim que abro a porta vejo o Klaus parado em frente a porta, e puta que pariu, ele tá gostoso pra cacete.

Assim que reparo que eu estava encarando essa beldade em pessoa demais, foi um sorrisso e mordo levemente a parte interna da minha bochecha.

-Estou bonita?-pergunto dando uma voltinha.

-Está incrivelmente bela, senhorita Salvatore!-fala dando um beijo nas costas da minha mão.

-Não está nada mal senhor Mikaelson!-falo e ele me olha incrédulo.

O mesmo estava usando uma jaqueta de couro preta, por baixo tinha uma bluda branca, acinzentada, uma calça jeans preta...o típico visual de bad boy.

-Nada mal?-pergunta arqueado as sobrancelhas.

-Tá legal!-murmuro revirando os olhos com divertimento- Você está lindo Klaus, satisfeito?-pergunto sarcásticamente.

-Você não sabe quando!-Fala sorrindo maliciosamente-Agora poderia me acompanhar?-pergunta estendendo a mão e a eu pego.

Ele me leva até o carro dele que estava em frente a minha casa e abre a porta.

-Obrigado!-agradeço a gentileza dele entrando no carro.

-Pra onde a gente vai?-pergunto assim que ele se senta no banco do motorista.

-Surpresa amor!-fala e começa a dirigir.

ddpois de uns 40 minutos conversando dentro do carro, nós chegamos em frente a um restaurante fora de Mystic Falls, bem chique pelo que eu pude notar.

-Chegamos!-fala saindo de dentro do carro, e vindo até a porta do passageiro abrindo-a.

-Por que não tem ninguém no restaurante?-pergunto saindo do carro.

-Eu dei um jeito!-fala dando de ombros-Não queria que ninguém atrapalha-se nosso primeiro de muitos jantares!-fala sorrindo de lado, e eu entrelaço meu braço no dele.

-Aii que fofo!- Falo sorrindo enquanto olho ele.

-Não vou nem falar nada!-Murmura indignado por ter sido chamado de fofo.

-Olá sejam bem vindos ao
la monocle Smith!- diz - Podem entrar!-fala o senhor cordialmente, l que aparenta ter uns 40 anos.

Assim que entramos, aquele homem que nos recepcionou, nos leva até uma mesa que dá uma vista íncríveldo lado de fora.

-Isso...e incrível!-falo sorrindo, enquanto observava a vista das densas florestas, e um pouco a frente Mystic Falls.


The Salvatore Sister -Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora