Revisado*
Autora:
Depois que o baile acabou, quase todos os convidados já tinham ido embora.
Menos o Damon e o Stefan que insistiam falar com a Âmbar.
- Âmbar nos precisamos conversar!- pede Damon pela décima vez.
As crianças já aviam dormido, restando apenas os adultos no salão.
Fora a Bonnie e a Kat que apesar de insistirem para ficarem, precisavam descansar por estarem nos últimos meses de gravidez.
- Damonzinho quantas vezes eu vou ter que dizer que eu não quero falar com você e nem com o comedor de coelhinhos!- fala Âmbar se servindo com uma taça de vinho branco.
- Você vai nos escutar por bem ou por mal!-fala Stefan com um olhar sério.
- Meus queridos e não desejados irmãos, entendam uma coisa,vocês não mandam em mim!- fala Âmbar calmamente se sentando no colo do Klaus, que estava sentado em uma poltrona.
- Você se casou com o inimigo!- vocifera Damon irritado- Você deveria ficar ao nosso lado e não ao lado dele!-fala apontado pro Klaus.
- Há há há que piada engraçada!- Fala âmbar fingindo uma falsa risada- Seus idiotas!-fala e joga a garrafa de vinho neles só que eles desviam- Eles não são meus inimigos!-fala se levantando.
Damon e Stefan sentem um arrepio subir a espinha, ao sentirem um onda de poder rondando a sala.
- Eles me deram uma família maravilhosa... o Klaus me deu uma família maravilhosa!-fala Âmbar sorrindo pra eles- E eu o amo, ele é a razão da minha felicidade, ele me deu amor e carinho quando eu mais precisei, quando vocês me abandonaram!-fala- ...Me deu a minha esperança a Hope minha pequena luz, minha filha!- fala com um sorriso orgulhoso.
A Hope foi um belo milagre, não só na vida da Âmbar e do Klaus, mais também nas dos Mikaelson.
- E eu farei de tudo para protege-lá de vocês,para que ela não se contamine com a falsidade de vocês dois!-fala Âmbar os olhando.
- Como você foi capaz de amar um monstro?!-pergunta Stefan indignado.
- Eles não são os monstros da minha história!-fala fechando os olhos-Vocês são!-fala e levanta a mão, jogando-os na na parede- E eu farei questão de estermina-los!
- IRUUUU TACA O PAU DOIDO!-grita Kol jogando pipoca pro alto.
- Agora o pau vai torar!- grita Finn- Quebra eles Âmbar!-fala pegando o celular do bolso e colocando no modo gravação.
- Você não nos mataria nos somos seus irmãos, sangue do seu sangue,apesar de ter mágoa da gente não nos mataria!- fala Stefan sorrindo vitorioso se levantando.
- Vocês têm razão, apesar de tudo o que me fizeram eu não os mataria, pois fiz um juramento!-fala e eles sorriem de modo vencedor- Mas não quer dizer que eu não vá fazer vocês sofreram!- fala e quebra um braço de cada um dos irmãos, fazendo eles darem um grito agoniado pela dor.
- Quer pipoca Elijah?!-pergunta Kol prestando atenção na briga.
- De onde vocês tiraram essa pipoca?-pergunta Elijah de sobrancelhas arqueadas.
- Você vai ficar perguntando se onde a gente arranjou pipoca ou vai pegar e apreciar? a surra que os otários tão levando!?-pergunta Kol sarcástico e Elijah pensa um pouco e responde.
- ...Me dá aqui vai!-fala pegando a pipoca.
- Abre espaço Kol!-fala Klaus se sentando no sofá enquanto bebe whisky e rouba a pipoca do balde do Kol.
- Eii!-reclama Kol.
- Cala a boca Kol, esse balde da pra alimentar um cavalo!-fala pegando mais- Isso aí amor!-grita assim que a Âmbar acerta um gancho de direita na clavícula do Damon, quando ele tenta dá um chute na barriga dela.
- Não queremos lhe machucar Âmbar!-fala Stefan tentando se levantar.
- Ótimo!-Fala-Por que eu quero machucar vocês!-Fala.
Enquanto ela estava distraída o Damon bem por trás dela e a derruba no chão enforcando ela.
- Você se tornou uma Vadia!-fala Damon apertando o pescoço dela enquanto ela rir debochadamente- Do que você ta rindo?
- Da idiotice de vocês em acharem que podem me vencer!-fala e coloca as duas mãos no pulso do Damon e o quebra escutando o grito agonizando do irmão.
- Não devíamos empedir não?-pergunta Davina comendo uma barra de chocolate.
- Deixa eles apanharem mais um pouco, eles merecem!- fala Hayley dando de ombros.
- Tá bom então!-fala Davina e dá de ombros.
- Quer saber...cansei!-fala e com um movimento de mão quebra os pescoços deles.
- Poxaaa!-resmunga Kol- Que pena que acabou!
- Eu gravei tudo quer que eu te envie?-pergunta Finn e Kol acende com a cabeça.
- Quero, me envia aí!-fala pegando o celular- Vou postar no insta!-fala sorrindo diabólicamente.
- Você foi maravilhosa amor!-fala puxando ela pela cintura e colando os corpos dos dois.
- O que a gente faz com eles?-pergunta Freya.
- Teleporta eles pro meio do nada ou pra mansão!-fala.
- Eu voto pro meio do nada!-fala levantando as mãos.
- Eu também!-fala Rebekah.
- Meio do nada óbvio!- fala Klaus sorrindo de lado.
- Desisto...Desisto de vocês!-exclama Elijah.
- Vamos lá!-fala erguendo as mãos ditando o feitiço- Pronto!-fala assim que os irmãos Salvatore somem de cima do tapete vermelho.
- Pra onde você mandou eles?-pergunta Freya.
- Sei lá, foi em algum lugar de Mystic Falls!-fala Âmbar dando de ombros- Agora eu vou dormir,boa noite!-fala e sobe, com Klaus indo logo atrás.
- Hoje agente não dorme...ebaaa!-fala Kol fingindo empolgação.
- Boa noite gente!-fala Rebekah subindo com Marcel.
Todos subiram e foram"dormir"
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Salvatore Sister -Klaus Mikaelson
VampireE se os irmãos Salvatore tivessem uma irmã mais velha? E se essa irmã tivesse sido abandonada pelos irmãos para morrer? Âmbar Camila Salvatore, transformada junto aos seus irmãos por Katherine Pierce. Oque muitos não sabiam é que na época ela não er...