▪Capítulo 4▪

6.1K 341 22
                                    

Revisado*

Âmbar:

-Merda!-resmungo vendo a polícia se aproximar.

-Vira a direita!-fala a loira e eu viro,a cerca de 170 km por hora-Aliás prazer sou Rebekah!

-Sou Âmbar prazer, e vocês são?- pergunto me referindo as garotas do banco de trás.

-sou Hayley!- Fala a morena.

-Sou Freya prazer!-Diz a loira que tem o cabelo curto.

-Merda eles nos alcançaram de novo-falo me referindo a polícia que estava novamente na nossa cola.

-Freya você pod...-ela para de falar.

-Não precisa parar de falar eu sei sobre o mundo sobrenatural e também faço parte dele!-digo

-Por isso eu sinto uma magia extremamente poderosa vindo de você!-fala Freya.

-A conversa tá muito boa mas dá pra  fazerem o feitiço de se transportar logo?-pergunta Rebekah- A polícia tá chegando casa cada vez mais perto-fala quando entramos em um túnel .

-O feitiço e muito forte Âmbar você pode me ajudar?-Pergunta.

-Claro!-Respondo-Você conhece o feitiço né!?

-Claro!-Fala óbvia- Vamos!- fala e eu concordo.

-LANUAE NOBIS!LANUAE NOBIS!-falamos juntas o feitiço, e logo em seguida aparecemos em frente a minha casa.

-Aonde a gente está?-pergunta Hayley saindo do carro com as outras.

-Na minha casa!-falo saindo do carro.

-Casa não,mansão!- corrige,me fazendo rir.

-Podem entrar!-falo abrindo a porta e elas entram.

-Aqui é bem bonito!-fala olhando ao redor.

-Obriga...-antes de mim terminar de falar Marina chega.

-Já chegou sen...quer dizer Âmbar eu pensava que você só chegaria mais tarde, e trouxe visitas!-fala- Elas são...-pergunta

-Eu cheguei mais cedo Mari, porque tive um problema no shopping e essas são minhas...amigas!-falo- Aquela é Rebekah, essa é a Freya, e essa é a Hayley!

-Olá senhoritas prazer meu nome é Marina!-fala

- Oi Marina-falam as três com simpátia na voz.

-Bem Âmbar eu já vou se precisar de alguma coisa pode chamar!-fala Marina.

-Tá bom Mari pode ir!-falo e ela se retira-Então meninas vocês querem alguma coisa pra comer ou pra beber?-pergunto.

-Obrigado Âmbar, mas a gente tem que ir buscar o carro no shopping!- diz Freya.

-É mesmo,mas nós podemos marcar de ir fazer compras!-sugere.

-Eu vou adorar!-Falo sorrindo- Vocês querem que eu dê uma carona de volta ao shopping pra vocês?

-Não prescisa e aqui perto!-diz Hayley-Mas aqui nosso número pra gente combinar de sair um dia desses pra um dia de meninas!-fala me entregado os números delas-Tchau!-fala indo até a porta.

The Salvatore Sister -Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora