Chapter 8

136 5 20
                                    


Os dois navios grandes e imponentes atracaram próximos à uma encosta um pouco escondida na ilha, algum tempo depois. A formação rochosa da montanha daquele lado da ilha ajudava a encobrir a Victoria Punk e a Iron Maiden tornando sua chegada o mais sutil possível, um arco de pedra passando por cima de ambos majestosamente antes de terminar com sua ponta dentro da água do mar. Alguns membros de ambas as tripulações desceram pelas respectivas rampas em direção à praia reclusa e os dois capitães lideravam os grupos, com Echo parecendo entusiasmada até demais em chegar naquele lugar e Kid tendo uma expressão fechada como sempre. Junto de Echo seguiam Dante, Akira, Quinn e alguns outros de seus companheiros conforme Killer e outros membros dos Kid Pirates seguiam o ruivo ao que ambos os grupos se encontraram para a reunião marcada pela chegada na ilha comercializadora de Crossworth.

A expressão de Dante dizia tudo que era preciso saber sobre o que pensava da ideia de sua irmã mais nova. O tom dele era controlado como sempre ao se virar para a capitã mas era notável a tensão em sua voz ao caminhar pela areia macia em direção ao outro grupo.

– Echo... Você tem certeza disso?

Echo abriu um sorriso travesso e despreocupado. – É claro que sim! Eu sei, eu sei, eu prometi que tomaria cuidado e pretendo manter essa promessa! É que essa oportunidade é única, não posso jogar ela fora!

Soltando um suspiro pesado, o navegador ainda parecia tenso conforme parou de andar quando Kid e os outros fizeram o mesmo à sua frente. O ruivo cruzou os braços em frente ao seu corpo e lançou à Echo um olhar indagador e sério.

– Então? Qual é a jogada? – Ele disse de forma orgulhosa sem sair do lugar, ao que Killer permanecia silencioso ao seu lado.

Juntando as mãos enluvadas de maneira animada, a mulher de cabelos azuis tinha um brilho empolgado em seu olhar.

– Bem... Pra começar nós temos que aprender o layout da ilha e descobrir onde fica o banco. Todos que estão aqui, procurem se vestir de um jeito mais sutil e menos chamativo! Vamos nos dividir e sair pela ilha para aprender sobre o lugar e ao fim da tarde voltamos para os navios para reportar o que descobrimos e continuar com os planos. Um dia deve ser o suficiente para explorar o território já que essa ilha não é tão grande assim... Só tentem não chamar muita atenção, ok? – E Echo lançou um olhar divertido à Kid, que imediatamente se enrijeceu cerrando os dentes de maneira aborrecida e defensiva. Gesticulando com seu braço direito ela continuou, sorridente. – Ajam com naturalidade e fiquem na surdina! Isso vai ser muito divertido...

– É uma má ideia, Echo – Dante se pronunciou chamando a atenção dela, parado ao lado da irmã se destacando por sua altura superior. Ele cruzou os braços com a expressão preocupada e espiou na direção dela. – É muito arriscado roubar diretamente do Governo Mundial. Isso é diferente do que costumamos fazer.

– E é por isso que vai ser tão divertido!! Ora vamos, – Ela abanou uma mão no ar com displicência fazendo Kid erguer uma sobrancelha. – As pessoas fazem isso o tempo todo! Eu quero um pouco da diversão também!

Descontente Dante franziu levemente o cenho ciente de que dificilmente conseguiria fazer Echo mudar de ideia antes de piscar, escutando o ruivo à frente soltar uma risada arrogante. Kid sorria de maneira audaciosa parecendo inabalado com a situação toda e descruzou os braços para gesticular confiantemente. – Pela primeira vez, eu concordo com ela. Aqueles malditos do Governo merecem isso e muito pior. Não me incomodo nem um pouco com a perspectiva de agitar as coisas um pouco e tirar algo debaixo do nariz deles...

E Kid bateu com seu punho direito fechado na palma de sua mão metálica, um sorriso largo e malicioso em seus lábios pintados de vermelho. Ao lado dele Killer moveu-se de leve, levando uma de suas mãos aos cabelos loiros parecendo igualmente preocupado com aqueles planos assim como Dante.

Killer Queen [ONE PIECE]Onde histórias criam vida. Descubra agora