O dia estava surpreendentemente calmo, o céu claro e tranquilo, apesar da fama do Novo Mundo de ter um clima imprevisível. Enquanto ambas as tripulações cuidavam de seus afazeres durante o dia tomando precauções adiantadas no caso do clima se alterar repentinamente outra vez, amarrando mais firmemente as cordas em toda parte e firmando as velas em seus lugares, assim como reparando os danos causados ao casco do navio para aproveitar a luz do dia, Kid tinha subido à bordo da Iron Maiden e tinha pedido a alguns de seus companheiros que trouxessem materiais para auxiliar nos reparos do navio, entregando caixas à outra tripulação enquanto Echo se aproximava para agradecer com um sorriso travesso fazendo com que o ruivo disfarçasse o gesto orgulhosamente. No entanto enquanto estavam parados perto um do outro Kid virou seu rosto na direção da rival e abriu um sorriso convencido antes de inclinar-se sobre Echo e plantar um beijo breve sobre os lábios dela, coisa que a mulher de cabelos azuis devolveu sorrindo de volta.
O som de ferramentas e peças indo para os ares ressoou quando Akira deixou cair a caixa que estava carregando com ambas as mãos enquanto caminhava para fazer mais reparos, os olhos arregalados e fixados na cena que tinha acabado de presenciar completamente estupefato. Ao mesmo tempo, boquiaberta Quinn arfou alto igualmente surpresa, os olhos magenta arregalados; imediatamente o construtor exclamou com energia fazendo com que a capitã piscasse surpresa:
– ESTÁ ACONTECENDO?! ESTÁ ACONTECENDO MESMO?? ECHOOOOOOOOOOO!! – E Akira correu depressa na direção dela repentinamente erguendo Echo acima do chão como um bichinho de pelúcia que não pesava nada, girando no convés de tanta alegria com os olhos fechados e um distinto sorriso debaixo de seu cachecol escuro.
Alguns companheiros de Kid piscaram e se viraram para a cena confusos com o que estava acontecendo estando distraídos alguns momentos atrás, e assim que toda a atenção no convés foi direcionada para Echo o ruivo subitamente inflou seu peito arrogantemente, os braços cruzados com força com um olhar ciumento antes de vociferar sem filtro algum:
– É ISSO AÍ, VOCÊS VIRAM ISSO MESMO, SEUS BABACAS!! – Kid urrou tensionando os músculos com seu tom raivoso e autoritário. – ELA É MINHA!!
– Sutil, Kid... – Com uma risada Echo fez apesar de seu rosto estar enrubescido, ainda sendo esmagada pelo abraço apertado de Akira enquanto os tripulantes ao redor faziam caras estupefatas, alguns boquiabertos com a revelação até que os companheiros ao redor começaram a gritar em celebração, pulando no lugar alegremente fazendo uma total algazarra na Iron Maiden.
Com essa confissão Quinn abriu um enorme sorriso, começando a pular no lugar cheia de energia e soltando um gritinho de felicidade. Assim que Echo voltou ao chão a exploradora correu até ela e a abraçou, – Aahhh, Echooo!!!! – com isso a capitã riu, abraçando-a de volta.
No meio da balbúrdia Killer facepalmed com sua mão direita em seu capacete mas então abaixou sua mão com um sorriso em seu rosto oculto, cerrando os olhos com orgulho ao olhar para o melhor amigo que bufava mas tinha o rosto quase tão vermelho quanto seus cabelos, parecendo querer bancar o durão enquanto seus companheiros o congratulavam com vários tapinhas amigáveis e provocativos.
Murmurando o loiro soava indiscutivelmente feliz pelo capitão.
– Já passava da hora, Kid...
No entanto apesar de toda a bagunça alegre que acontecia no convés havia um que estava imensamente tenso, os músculos enrijecidos. Dante cerrava a mandíbula de lábios fechados e tinha os olhos mirados intensamente na cena à sua frente sem dizer uma palavra, engolindo em seco; dentro de seu peito seus instintos gritavam para que ele protegesse Echo mas o navegador piscou assim que viu o olhar da irmã ir em sua direção. Echo lhe lançou um olhar tímido mas significativo e então virou-se outra vez para o ruivo mais alto que estava parado ao lado dela, e Dante piscou os olhos amarelos lentamente. O homem de cabelos escuros podia vê-la sorrir de forma calorosa à Kid e Echo parecia realmente feliz, o que fez com que os ombros de Dante lentamente relaxassem. Suspirando ele fechou os olhos por um momento tomando uma pausa para dizer a si mesmo que ficasse calmo, mas também que apesar da nova situação ele continuaria de olho na segurança de Echo e interviria se necessário. Apesar de sua irmã e Kid agora parecerem ter se entendido e assumido um relacionamento, Dante não deixaria que o outro capitão fizesse o que quisesse o tempo todo, só porque agora ele podia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Queen [ONE PIECE]
RomanceQuinn, uma exploradora curiosa, acaba fazendo amizade com dois capitães piratas, Ghost Echo e Eustass Kid, e começa uma nova jornada junto dos Crossbone Pirates e dos Kid Pirates; E assim, acaba se aproximando de mais um pirata da Worst Generation...