Chapter 10

113 6 101
                                    

A viagem havia sido retomada há alguns dias e as duas grandes embarcações prosseguiam cortando as ondas da Grand Line debaixo do céu azul, enfrentando todas as mudanças de clima que surgiam de repente em seu caminho. Alguns dias eram ensolarados e outros subitamente tempestuosos, porém ambos os Crossbone e Kid Pirates agiam eficientemente e com rapidez para lidar com aquele desafios bravamente, todos movendo-se pelo convés e desbravando os ventos e a chuva para manter os navios juntos e na rota certa sendo instruídos por seus corajosos capitães; Dante sempre gritava instruções para ajudar seus companheiros e ambas as tripulações davam apoio um ao outro tendo criado um laço forte depois dos vários meses que se passaram desde o primeiro encontro, todos oferecendo ajuda quando era necessário e obedecendo os comandos de Kid e Echo conforme os dois tomavam conta de manter seus companheiros à salvo e bem durante o percurso.

Enquanto o tempo passava, Killer se questionava constantemente sobre o que deveria fazer a respeito de Quinn. Não conseguia tirar da mente as inúmeras ocasiões em que estava na companhia dela, além do último acontecimento na cozinha. O primeiro-imediato dos Kid Pirates sempre sentia o coração acelerar na presença dela... Já havia se convencido de que realmente tinha sentimentos pela moça, mas duvidava que ela sentisse o mesmo por ele; e todas as suas inseguranças o impediam de fazer alguma coisa.

Mas mal sabia ele que Quinn estava no mesmo barco... (não literalmente). Não importava o que estava fazendo, o loiro sempre chegava à mente da exploradora. Sempre tentava ir atrás de sua companhia em horas vagas, e ficava imensamente feliz quando ele a procurava para passar o tempo juntos. Ele foi sempre tão gentil e legal com ela, lhe fazendo companhia e fazendo questão de ouvi-la com atenção quando ela dividia suas anotações com ele. Não conseguia tirar Killer da cabeça, e nem o momento em que o queixo e os lábios dele ficaram visíveis por alguns segundos, e sempre acabava com o rosto vermelho... e logo em seguida se reprimia por pensar nisso.

E no meio tempo, Quinn passou a estar na companhia de Akira com mais frequência também, muitas vezes acabando por fofocar sobre Echo e Kid; inegavelmente, os dois gostavam de ver os capitães juntos, e tentavam provocar situações para que eles se entendessem e fizessem mais coisas juntos. Echo e Kid nem sempre acabavam por dar porradas um no outro mas quase todas as vezes terminavam se engalfinhando de alguma forma, fazendo com que o construtor e a exploradora soltassem um suspiro mas assistissem de forma esperançosa secretamente querendo que as coisas dessem certo entre os dois. E, sem o conhecimento de Quinn, Akira também esperava que as coisas dessem certo entre ela e Killer... já tinha notado o quão próximos os dois eram e como agiam um com o outro, e achava os dois fofos. A sorte é que eles se davam bem ao contrário de Echo e Kid, graças à Deus...

A rota finalmente os levou até o Arquipélago Sabaody e ambas as tripulações soltaram exclamações de expectativa vendo no horizonte o largo e alto aglomerado de árvores gigantes e as bolhas de resina flutuando ao redor da ilha vagarosamente. Parando em uma das docas do Arquipélago os navios foram seguramente ancorados e logo as duas tripulações desciam pelas rampas atravessando as mangroves conforme Echo tomava a frente com entusiasmo. Era a primeira vez que visitava o lugar e alegremente explicava como seriam os planos enquanto Quinn olhava ao redor maravilhada, sendo a primeira vez dela também.

Assim que desceram dos navios a moça de cabelos azuis claros já tinha em mãos seu diário, pronta para fazer anotações quando uma bolha se formou a sua frente. Piscando surpresa ela observou-a se soltar do chão verde e flutuar para cima e sorriu, baixando o olhar novamente e agachando para encostar a mão no chão. Ela rapidamente entendeu como se davam as bolhas, notando como era tudo coberto por uma substância pegajosa (resina; quando as raízes das árvores "respiram", a resina infla e se solta); e ela pareceu não ligar, levemente limpando a mão na calça para anotar aquilo em seu diário, o que fez Killer soltar uma leve risada divertida enquanto observava-a.

Killer Queen [ONE PIECE]Onde histórias criam vida. Descubra agora