Enquanto Quinn e Killer esperavam, Dante lia a carta silenciosamente. Depois de tirá-la das mãos de um Kid extremamente afobado os olhos amarelos do navegador perpassavam pelas palavras escritas no papel sem dizer palavra alguma, suas sobrancelhas levemente cerradas ao estudar com atenção o conteúdo daquela carta repetidamente, segurando a folha branca em suas mãos enluvadas. Apesar do escândalo anterior de Kid, Echo murmurava casualmente conforme olhava ao redor visivelmente planejando continuar suas compras como se nada tivesse acontecido antes do ruivo se aproximar dela agitando os braços de forma exasperada, chamando sua atenção na rua movimentada.
– Como raios você está tão tranquila sobre isso??!! – Kid exclamava com a expressão irritada e tensa enquanto Echo mantinha-se displicente e aparentemente despreocupada.
– Eu já disse. É uma carta falsa... Já recebi várias antes. – Ela disse sorrindo com diversão em seus olhos. – Você nunca levou um trote não?
Bufando o ruivo ainda parecia não convencido, os olhos apertados de raiva. No entanto conforme Echo agitou seu rosto suspirando calmamente ela espiou na direção do irmão que mantinha-se no mesmo lugar que antes, segurando a carta com uma expressão enigmática em seu rosto; de uma forma estranha, Dante parecia mais quieto do que de costume, e isso fez com que a mulher de cabelos azuis piscasse sem entender.
– O que foi, Danny?
Murmurando pensativo Dante manteve os olhos na carta quando respondeu. – Esta carta... Não parece ser falsa.
Enrijecendo-se, Kid rosnou imediatamente. – E o que isso quer dizer?! Você vai querer me dizer que tem mesmo um maluco em algum lugar do mundo que do nada está com um casamento arranjado com a Echo?!
Quinn piscou surpresa ao observar Kid enquanto ele falava antes de olhar para Killer, que, tão confuso quanto, olhou para ela também.
– Dante, por favor... – Echo riu de leve virando seu corpo em direção ao navegador ainda sem se abalar. – Você não percebeu como essa ideia soa absurda?? Não faz sentido nenhum! Nunca sequer ouvimos falar dessas pessoas, é 100% algum tipo de trote idiota. Esquece isso e vamos voltar às compras!!
Ainda pensativo Dante ergueu seu rosto com um olhar distante, e foi ali que Echo começou a sentir-se insegura quanto à confiança que tinha sobre a veracidade da carta. O homem alto de cabelos escuros a segurava com as duas mãos e abaixou os olhos para as palavras escritas mais uma vez, ao mesmo tempo que uma brisa suave passava por seu rosto movendo as mechas escuras de sua franja. Mirando os olhos amarelos na direção da irmã, Dante murmurou lentamente.
– Eles sabem os nomes dos nossos pais. – O tom de voz do navegador era baixo e significativo, e ambos Kid e Echo piscaram devagar ao escutá-lo. Dante olhava constantemente para a escrita à mão que destacava os nomes 'Aria & Trevor Ghost', seu olhar melancólico. – ...Isso tem que significar alguma coisa. Devíamos investigar.
– Mas... Investigar o quê? – Echo agora soava confusa e muito menos despreocupada do que antes, já que confiava plenamente nas palavras de seu irmão, andando em sua direção. – Você quer que viajemos pra esse lugar que nos convidaram a ir??
– Isso é ridículo!! E daí que eles acertaram os nomes, não deve significar nada! – O tom de voz de Kid era claramente defensivo ao que ele agitou o braço direito no ar. – Isso tudo me cheira como uma armadilha. Deve ser coisa do Governo Mundial ou da Marinha tentando atrair vocês pra uma emboscada! Seria muita estupidez acreditar nisso!!
Por mais que Echo espiasse da direção do ruivo ao seu irmão estando mais inclinada a acreditar que fosse algum tipo de armadilha ou piada, ela notou como o olhar de Dante era sério e até mesmo conflitante. Echo podia ver que ele parecia muito querer tirar aquela história à fundo, extremamente ciente de que como o assunto se tratava dela e de seus pais, aquilo era muito importante para o irmão; não podia culpá-lo de querer descobrir mais sobre toda a situação. Com um suspiro pesado, a capitã agitou as mechas de sua franja azul fechando os olhos enquanto pensava, a outra mão em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Queen [ONE PIECE]
RomanceQuinn, uma exploradora curiosa, acaba fazendo amizade com dois capitães piratas, Ghost Echo e Eustass Kid, e começa uma nova jornada junto dos Crossbone Pirates e dos Kid Pirates; E assim, acaba se aproximando de mais um pirata da Worst Generation...