Chapter 4

131 9 10
                                    

Echo e Kid, que ainda estavam um em cima do outro no chão, piscaram ao mesmo tempo enquanto olhavam para Weeler que os observava com sobrancelhas levantadas esperando por uma resposta. Eventualmente a moça empurrou Kid com as pernas para se levantar, arrumando os cabelos azulados.

– Pronta? Mas você disse 3 dias. – Echo perguntou curiosa enquanto o ruivo bufava por ser empurrado se levantando ao lado dela.

– É, eu sei, mas... já que vocês estavam por aqui e pareciam com pressa eu passei a noite trabalhando e terminei ela a algumas horas. Podem passar na minha loja para recolhê-la a hora que quiserem. Desculpem interromper... o que quer que estava acontecendo antes.

Os rostos dos dois enrubesceram e ambos piscaram balançando as mãos no ar defensivamente, falando ao mesmo tempo: – Não estava acontecendo nada!!

Weeler murmurou com um sorriso e assentiu, fechando a porta atrás de si ao se retirar. Assim que Echo e Kid se viraram notaram que quase todos presentes os observavam com expressões surpresas mas também divertidas, o que fez com que os dois falassem ao mesmo tempo novamente:

– O QUE ESTÃO OLHANDO?? – e ambos encararam um ao outro ao notar aquilo, cerrando os olhos e bufando. – PARA DE FALAR AO MESMO TEMPO QUE EU!!!

Dante, que estava de pé e pronto para "salvar" sua irmã se necessário, respirou profundamente. Ao lado dele, Quinn, que também havia se levantado, soltou uma risadinha. Todas as brincadeiras e brigas daqueles dois eram um pouco... diferentes. No entanto, tanto ela quanto o rapaz mais alto ao seu lado notaram como Echo parecia desapontada com o fato da arma já estar pronta, o que significava que não poderiam passar mais tempo se divertindo com a outra tripulação.

....

Não muito tempo depois, os capitães e seus acompanhantes adentraram a loja de armas mais uma vez. Quinn, Killer e Dante esperaram um pouco atrás enquanto os dois conversavam com Weeler sobre a arma, em cima do balcão. Eles observaram a arma muitíssimo bem feita a sua frente, antes de Echo assentir entusiasmada ao se preparar para pagar.

– Espere aí... – Kid piscou olhando para a moça ao seu lado com as sobrancelhas erguidas. – Eu pensei que você ia pegar isso de graça.

Echo piscou sem entender, – Não, eu estou comprando. Eu a encomendei pessoalmente, baseada na planta que eu fiz.

– Eu vou pagar.

Erguendo uma sobrancelha, a moça de cabelos azulados o olhou de baixo a cima rapidamente. – Não, eu vou pagar.

E aquilo rapidamente se transformou em outra briga. Tanto Weeler quanto Quinn piscaram atônitos enquanto Killer e Dante suspiravam, até que os dois finalmente chegaram a um acordo, exclamando ao mesmo tempo novamente: – 50 - 50! Fechado!

Depois dos dois pagarem suas partes, o grupo saiu da loja. Echo estendeu a arma enrolada em panos à Kid, murmurando.

– Espero que goste dela.

Olhando do pacote para Echo, Kid pausou antes de pegar a arma lentamente com sua mão de metal. – Você disse que isso foi um projeto seu? Desde quando você projeta coisas?

– Eu gosto de montar plantas, ok? E pintar também – Echo disse colocando as mãos na cintura antes de sorrir de forma travessa, fazendo o ruivo erguer uma sobrancelha. – De qualquer forma, faça bom proveito.

Kid assentiu levemente observando Echo em silêncio antes de eventualmente se virar para voltar ao seu navio, sendo seguido por Killer, que acenou para o grupo. Quinn acenou de volta antes de olhar para Echo e Dante que conversavam entre si.

....

– Aonde você vai, Echo? – Quinn perguntou curiosa ao ver a moça de cabelos azulados descer de seu navio.

Killer Queen [ONE PIECE]Onde histórias criam vida. Descubra agora