Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Ele ficou de joelhos na cama ergueu as pernas dela até seus ombros e aumentou seus movimentos, o membro dele entrava com perfeição no sexo dela o que o fazia gemer de satisfação.
Frederico: ohhh que gostoso... Cristina- os sexos se pertencendo causava um barulho gostoso de se ouvir.
Cristina se atreveu a abrir os olhos e olhar para ele que mais parecia um animal se movendo com força ele agarrava suas pernas sem deixar de entrar e sair de dentro do seu corpo, isso estava lhe levando a loucura e ela gritou puxando os cabelos, ao invés de lhe perturbar essa imagem lhe deixou mais excitada ainda, ela não temeu e sim se encantou, ele mordia sua perna e seu sexo não parava de alargar o seu, os quadris dele ia de encontro ao seu bumbum e ela jogou a cabeça para trás.
Frederico estava em êxtase quanto mais se movia dentro dela mais queria ficar ali dentro e se perder naquela intimidade apertada e pulsante, ele deitou sobre ela e a beijou na boca com vontade, ela era uma delícia e ele estava um passo para gozar mais só se entregaria quando ela gozasse também só assim ele se permitiria obter seu prazer.
Cristina bebeu dos lábios dele, Frederico era um homem grosso e rústico mais em quatro paredes ele estava se revelando ser um homem carinhoso e bastante gentil, ela se entregou ao prazer que sentia com ele naquela cama e se deixou levar, seu orgasmo foi fabuloso e ela caiu prostrada da cama suspirando dentro da boca dele que não largava a sua.
Frederico sentiu ela tendo um orgasmo fabuloso e se moveu insano dentro dela até que também atingiu sem prazer e permitiu gozar como um louco.
Frederico: ahhhhh- ele caiu para o lado com a respiração pesada estava esgotado mais plenamente satisfeito e com um sorriso enorme no rosto de um homem que estava feliz.
Cristina puxou o lençol para cobrir o corpo, ela estava ofegante e fechou os olhos pedindo aos céus para que ele dormisse logo, virou de lado, como iria encara ele depois dessa?
Frederico se virou e viu que ela estava de costas ele preferiu não dizer nada levantou foi ao banheiro tomou um banho rápido e voltou para a cama, deitou e fechou os olhos para dormir depois de todo aquele momento de paixão ele estava exausto e só queria dormir.
Quando Cristina viu que ele dormia ela levantou e se banhou também, ela chorou sentada no box, por que tinha sentido tudo aquilo? Por que estava tão perdida e por que tinha traído o seu amor por Diego? Ela passou vários minutos ali deixando a água lavar seu pranto.
Cristina: pode ter meu corpo em suas mãos Frederico Riveiro mais nunca terá meu coração- ela levantou se enxugou e vestiu a camisola, depois foi para o quarto deitou ao lado dele não foi difícil dormir, na madrugada quando fez frio ele a esquentou e ela dormiu magnificamente bem.
Quando o dia amanheceu ele acordou sentindo que havia alguém sobre seu corpo, ele abriu os olhos e viu que ela tinha a cabeça deitada em seu peito e uma perna estava colada na sua, ele sorriu pensando em como queria viver isso todos os dias, mesmo sabendo que sofreria muito, ele estava sim apaixonado por Cristina e iria fazer até o impossível para que ela um dia chegasse a lhe amar.
Cristina despertou aos poucos ela abriu os olhos ao sentir que estava em um peito macio, ela se tocou de quem pertencia o tal peito e levantou rápido.
Cristina: eu... não tinha notado que estava sobre você- puxou o lençol para se cobrir.
Frederico: bom dia Cristina- ele sorriu e sentou na cama- não tem problema somos casados e isso é normal- ele se aproximou dela e tocou seu rosto em uma carícia- como você dormiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de aparências?✅
FanfictionFrederico e Cristina em um casamento que pouco ou nada tem de aparência, em um romance conturbado e fácil de se enamorar, por que para esse casal mil imaginários seria pouco para descrever tamanha química e tanto desejo de que toda essa história fos...