Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Cristina: olha eu... não sei o que lhe responder por que eu quero mais do que a massagem mais você já decidiu isso... você já sabe o que eu quero... isso... pode sugar- ela gritou mais colocou as mãos na boca- Ana pode acordar.
Continua...
Frederico: e o que você quer meu amor?- ele deitou na cama ao lado dela- vem cá faz comigo o que você bem quiser- ele estava completamente nu e o membro grande estava erguido como uma rocha.
Cristina mordeu o lábio ao vê-lo assim.
Cristina: não posso ficar muito tempo sobre ele, não esqueça que estou muito pesada...- ela sentou pra logo depois ficar sobre ele.
Frederico: faremos o que você conseguir fazer meu amor- ele sorriu passando a mão pelo corpo dela- pra mim só de está com você já está perfeito.
Cristina sorriu e deixou que ele descobrisse a sua entrada, a ponta rosada e gordinha entrou com vontade ele ergueu os quadris para ir de encontro ao dela.
Cristina: isso assim você me mata.
Frederico: hummm Cris- ele fechou os olhos e gemeu sem controle aquele encontro dos dois era divino, ele sentia que estava completo de corpo e alma pois Cristina era seu amor de todas as formas, ela lhe enlouquecia na cama e lhe fazia o homem mais feliz do mundo.
Cristina se moveu mais um pouco e saiu de cima dele deitou na cama cansada.
Cristina: vamos achar outra posição? Por que essa já me cansou.
Frederico: e que tal assim?- ele ficou atrás dela e seu membro que parecia conhecer aquela entrada do paraíso foi entrando aos poucos até está todo dentro dela- assim está bom pra você?- ele gemeu beijando e sugando o pescoço dela.
Cristina: está perfeito... está uma delícia e eu quero sempre está assim com você meu amor- ela levou a mão dele até seu seio- quero que coloque eles na boca estão enormes.
Frederico: eles estão muito grandes mesmo- ele sorriu sem parar de se mover dentro daquela intimidade apertada e pulsante que lhe enlouquecia de paixão- com toda certeza eu farei isso quero brincar com esses melões- ele sorriu brincando com o biquinho do seio durinho dela.
Cristina: eu sei que você quer... e eu quero que tire o atraso... o nosso atraso... você vai ter que preparar os dois para a amamentação... hummm- ela gozou predendo ele dentro do seu corpo- aaahhhhhh não posso mais aguentar.
Frederico: hummm vai sair leitinho pra mim- ele sorriu safado virou um pouco o rosto dela e a beijou com vontade, sua língua entrou na boca dela e se juntou a dela em uma dança que era conhecida apenas pelos dois, ele sentiu ela gozando e gozou também naquele encontro mais que perfeito.
Cristina: vai... e o leite não será seu... aproveita por que quando nascerem você vai ficar sem eles- ela riu vendo a cara que ele fez.
Frederico: não vou não- ele caiu para o lado completamente esgotado e com a respiração pesada havia sido um gozo incrível- será meu também, já que eles foram meus primeiro antes de ser deles.
Cristina: nada disso... foram de Ana... espera... é acho que foram seus antes... você usou eles no dia em que fizemos amor? Faz tanto tempo que nem lembro direito.
Frederico: não sei ao certo meu amor, antes tinha flertes de memória com aquela noite mais nunca consegue lembrar direito como tudo aconteceu só sei que ficamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de aparências?✅
Fiksi PenggemarFrederico e Cristina em um casamento que pouco ou nada tem de aparência, em um romance conturbado e fácil de se enamorar, por que para esse casal mil imaginários seria pouco para descrever tamanha química e tanto desejo de que toda essa história fos...