Álvares/Rivero.23

635 68 7
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra obrigada por mais uma concluída com sucesso... te amo...

El fin...

Carlos Manuel: ele não gostou de ficar imprensado- riu colocando o filho mais uma vez no seio dela- vou tirar férias para cuidar de vocês, virei aqui apenas para ver os nossos sobrinhos até eles receberem alta.

Continua...

Maria do Carmo: assim espero não quero mais viver daquela forma, ter um marido que vive mais no hospital do que em casa, me sentir sozinha quando estou casada com alguém- ela olhou para o filho- eles precisam de você e eu também preciso, espero que saiba valorizar essa sua nova chance.

Carlos Manuel: eu saberei meu amor...- brincou com o filho que continuava a mamar.

Horas depois Carlos levava Cristina para ver os filhos.

Cristina: eles são tão pequenos- Frederico estava em pé ao seu lado vestia um pijama com um robe por cima e ainda estava internado mais agora só de observação e logo sairia dali- eu posso pegá-los?

Carlos tirou um da encubadora e colocou sobre o peito dela.

Carlos Manuel: vamos ver se ela pega o seio- ajudou ela a tirar o seio para fora e viu menina colocar na boca com dificuldade- ela é bem novinha... mais é forte- viu a menina começar a sugar- e isso é bom para ela.

Frederico: oi pequenininha eu sou seu pai- ele sorriu passando a mão na cabecinha dela- eles são pequenos, eles estão mesmo bem Carlos Manuel?- peguntou preocupado.

Carlos Manuel: ela está sim... está se desenvolvendo não esqueça que ela é prematura e que dividia o útero com mais duas pessoas... eles vão ficar bem.

Cristina: que bom... eu estava preocupada- sentiu o bebê sugando e sorriu- acho que tenho leite.

Frederico: está vendo filha seu tio disse que você vai ficar bem não só você como seus irmãos- ele sorriu mais aliviado- quanto tempo elas ficaram na encubadora?

Carlos Manuel: eles tem que atingir um certo peso, mais vocês podem vir ver eles várias vezes podem vir deixar leite, do jeito que essa come eu digo que logo mais ela estará fora daqui.

Cristina: que nome vamos dá a ela?

Frederico: com toda certeza nós viremos aqui todos os dias até poder levarmos os três para casa... eu não sei amor poderíamos perguntar a Ana tenho certeza que ela vai querer escolher o nome dos irmãos pelo menos de um.

Cristina: coitados... vão ficar sem nomes por enquanto- ela viu a filha suspirar de satisfação e entregou a Carlos Manoel- podemos tentar com outro?

Carlos: sim... com o menino que é o mais novo... acho que deveríam da meu nome para o garoto.

Frederico: você é muito exibido, não acha?- ele riu- você pode escolher os nomes meu amor, eu só falei isso porque Ana poderia gostar de escolher os nomes.

Cristina: deixa ela vir... aí escolhermos, manda Rosa trazer as duas, aposto que Juliana vai querer ver o irmão também- pegou o menino que teve mais dificuldade e não pegou o seio, então eles tiraram o leite e deram na mamadeira- que pena que ele não pegou- mais a segunda menina estava mamando muito bem.

Frederico: talvez seja porque ele é o mais novo- ele olhava encantado pra filha- ela é tão linda se parece com você meu amor.

Cristina: é tão frágil que tenho medo até de pegar...- ela beijou a cabecinha que já tinha muito cabelo- pega nela passa a mão já que não pode segurar ela por causa do seu braço... ela quer sentir o seu calor também- sorriu vendo Carlos sair para da privacidade a eles.

Casamento de aparências?✅Onde histórias criam vida. Descubra agora