Escrito com meu amor ThalyaVieyra
Frederico: eu sei meu amor mais mesmo assim vou da uma olhada em toda a região e ver se realmente ele não voltou.
Continua...
Cristina: não quero nem pensar nessa possibilidade já imaginou o que Ana vai dizer se- ela olhou para trás Juliana estava brincando com a boneca que trazia- quero nem pensar nessa possibilidade.
Frederico: Ana não tem nada a ver com essa história- ele segurou o volante com força só de pensar que aquele maldito estava de volta lhe enchia de raiva- ela é minha filha e não dele, ele não chegará perto dela e nem de você.
Cristina: para nós é assim... mais ele sabe da verdade- ela mordeu o lábio olhando para trás Juliana estava entretida brincando.
Frederico: vou deixar você e Juliana em casa e irei vasculhar toda a área- ele não deixaria que Diego destruísse o que ele levou anos para ter que era o amor e a confiança de Cristina.
Cristina: não... deixa pra la deve ter sido alguém parecido... Diego não estaria na olho d'água... era mais fácil está na bananal- ela sentiu uma sensação estranha, Diego não podia voltar e contar a Ana a verdade.
Frederico: por via das dúvidas eu irei olhar tudo, ele é bem capaz de ter voltado e tentar se aproximar de você pra te encher de mentiras de novo.
Cristina: isso está me parecendo ciúmes... é isso senhor Riveiro?- ela passou a mão na perna dele- não tem por que se preocupar... não comigo só com Ana.
Frederico: não é ciúmes apenas não confio nesse homem- ele olhou de relance pra ela- se ele tiver voltado você vai contar a Ana a verdade?- perguntou com o coração disparado até porque não era tão verdade assim o que ela achava que era.
Cristina: eu não sei...- falou com pesar- sabe que eu nunca quis mentir... por que mentira tem perna curta... e mais cedo ou mais tarde a verdade volta para nos assombrar.
Frederico: não tem porque dizer isso a ela, Ana é minha filha e não precisa de outro pai que não seja eu... não concordo que você conte nada a ela.
Cristina: e se ele contar em? Hummm? Já pensou nisso Frederico? Acha que quero colocar nossa segurança famíliar em perigo?- ainda mais agora que ela estava grávida outra vez e dentro de um casamento sendo mãe do filho do homem que amava.
Frederico: ele não vai contar nada, não é louco de fazer isso, até porque ele não vai chegar perto de você e nem de Ana.
Cristina: vai mandar me vigiar Frederico?- perguntou irritada- sabe que não gosto disso- eles chegaram a fazenda e ela desceu.
Ana: papai o senhor me deixou... que feio... July veio brincar comigo?
Frederico: fui buscar sua mãe e sua prima meu amor- ele tirou Juliana do carro- vai brincar com a sua prima que depois o papai vai- ele queria falar sozinho com Cristina.
Ana: vamos July vou te mostrar minha casinha da Barbie papai comprou pra mim... imagina como que foi lindo saber como ele é delicado- piscou para o pai e saiu levando a prima.
Cristina: aconteceu algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de aparências?✅
FanfictionFrederico e Cristina em um casamento que pouco ou nada tem de aparência, em um romance conturbado e fácil de se enamorar, por que para esse casal mil imaginários seria pouco para descrever tamanha química e tanto desejo de que toda essa história fos...