Alvarez/Rivera.8

674 77 46
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Cristina: eu não sei o que fazer agora tenho a oportunidade de colocar um fim nesse casamento de... aparências...

Continua...

Maria do Carmo: será que é tão de aparências assim? Cristina você não acha que sente algo por Frederico... se digo isso é porque te conheço muito bem e sei que você não viveria até hoje ao lado de alguém que não sentisse nada por ele... você mesma me disse que vocês tem uma vida sexual bem ativa e pelo visto vocês gosta disso por que nunca te vi reclamar de ter que fazer amor com Frederico... você já parou um pouco pra pensar no que você realmente sente por ele?

Cristina: é quase a força eu nunca quis- ela sentiu um tremor percorrer seu corpo ao pensar em como ela se debatia estando nos braços dele sendo dele como ele lhe enlouquecia de vontade e a fazia gritar- não me deixe mais confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cristina: é quase a força eu nunca quis- ela sentiu um tremor percorrer seu corpo ao pensar em como ela se debatia estando nos braços dele sendo dele como ele lhe enlouquecia de vontade e a fazia gritar- não me deixe mais confusa... sabe que eu amo o Diego dês que o vi... sabe que não estou com ele e com minha filha por causa do meu pai e de Frederico.

Maria do Carmo: é praticamente a força, você fala de uma forma que não dá pra acreditar... Diego o homem que você acha que sempre amou... Cris nós somos amigas a bastante tempo e como sua amiga eu acho que é minha obrigação te contar isso... Diego não é tão santo assim como você pensa e talvez ele nem te amasse como dizia amar... ele sempre se gabou para os outros peões que estava namorando com a filha do fazendeiro Severiano, ele era um homem interresseiro e ambicioso, só estava contigo porque queria crescer na vida, eu sei disso porque Carlos Manuel me contou, os peões falavam muito sobre isso, que Diego estava te enganando que nunca te amou que só queria o dinheiro e a posição social que você poderia dá a ele, eu sinto muito Cris mais é a verdade.

Cristina: como? Me desculpe mais Carlos Manoel é irmão de Frederico... me custa a crê nisso... eu...- ela andou de um lado para o outro, ele nunca voltou não aceitou os dois fugirem por que segundo ele, ela não sabia fazer nada e não se adaptaria a uma vida de pobre- eu... não quero acreditar nisso.

Maria do Carmo: mais devia... Carlos Manuel não teria porque mentir até porque ele nunca aceitou esse casamento, sempre achou que o irmão destruiria a vida dele se casando com uma mulher que não o amava mais ele disse que Frederico estava disposto a correr esse risco porque é apaixonado por você- ela levantou do banco e segurou a mão de Cristina- Cris não estou te dizendo tudo isso para que você fique com Frederico e desista de Diego, estou dizendo isso porque sou sua amiga e quero o melhor pra você, quero que pense bem no que vai fazer, será que vale a pena largar sua vida para ir atrás de um homem que sumiu e não te procurou mais? Que teve muitas chances de pelo menos mandar uma carta ou um recado para você nesses cincos anos que passou... Cris sei que Frederico não agiu certo quando te obrigou a casar mais da pra ver que ele te ama e você sente algo por ele se não... não se entregaria a ele... pense bem se vale a pena deixar um homem que faz tudo por você que pelo que me disse está disposto a mudar contigo e com sua filha por um homem que sumiu e nunca mais apareceu.

Casamento de aparências?✅Onde histórias criam vida. Descubra agora