15 | Fifteen

7K 1K 42
                                    

Deixe seu voto e comente

O povo das Terras do Norte estava em extrema decadência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O povo das Terras do Norte estava em extrema decadência. Os lobos que deveriam estar encarregados de proteger suas fronteiras nem ao menos estavam acordados, e sim bêbados desmaiados.
Conforme as tropas de Jungkook avançavam para dentro do vilarejo, muitos tinham que correr para socorrer ômegas e betas que estavam sendo agredidos naquele momento.

Jungkook rugiu enfurecido, marchando em passos pesados até a residência do Kim, junto de mais cinco alfas ao seu lado.
Nem ao menos bateu na porta da frente, apenas a destroçou com o punho e entrou pela sala de estar.

Surpreendeu-se ao encontrar Taehyung deitado em seu sofá, enquanto toda aquela bagunça acontecia lá fora. Seus olhos percorreram todo o cômodo, encontrando alguns parceiros sexuais do Kim dormindo em um canto. Nem sequer estavam cobertos devidamente.

Jeon agarrou o alfa pelas roupas, assustando-o.

ㅡ Jungkook? ㅡ ele arregalou os olhos ㅡ o que faz aqui?

ㅡ O que eu faço aqui? ㅡ gritou, acordando os ômegas e betas que estavam na sala também. Seus lobos apenas mantiveram a postura rígida, esperando por ordens ㅡ vim salvar seu povo, Lorde Kim ㅡ zombou enquanto proferia o título do alfa, que franziu as sobrancelhas.

ㅡ Como soube? Essas terras são minhas!

ㅡ Um passarinho me contou, Kim ㅡ jogou o alfa contra o estofado ㅡ e eu não pude deixar de me preocupar... com todos esses ômegas e betas indefesos... sem contar nas crianças ㅡ olhou irritado para Taehyung. Seus olhos ganhavam um tom forte e vibrante de vermelho.

Nunca usava seu lobo para nada, afinal era um lúpus e ele era forte demais. Apesar de ser capaz de ajudar quem precisasse, odiava a ideia de poder machucar alguém com facilidade. No entanto, essa ocasião lhe tirou toda a paciência.
Chamou pelo seu lobo, que sorriu sadicamente.

"Jeon, faz um tempo" a voz baixa, sombria e animalesca soou em sua mente "temos um serviço?"

Jungkook sorriu com um cantinho dos lábios rosados. Seu lobo sorriu genuinamente. Havia entendido o recado.

ㅡ Você será exilado

Claro que haveria planos futuros para o Kim. E todos, sem exceção, seriam dolorosos.

ㅡ Como? ㅡ ofegou.

ㅡ Junto de todos os envolvidos, e aqueles que ousaram em voltar-se contra o próprio povo ㅡ foi até os ômegas e betas. Aparentemente, eles estavam saudáveis, mas assustados. Abaixou-se ㅡ levem-no, assim como todos os outros. E ajudem esse grupo

Seus lobos prontamente foram fazer o ordenado.

Durante as buscas e caçadas por alfas, muitos tentaram fugir. Felizmente, Jeon havia solicitado pelos seus lobos mais fortes e rápidos, assim estava em vantagem e prendeu todos.
Um em especial quase estrangulou uma de suas alfas, mas foi morto em apenas um movimento da mulher.

O lúpus ficou contente ao ver, que no final da tarde, tudo já estava resolvido. Pouco importava-se com o dinheiro e mercadoria perdidos, pois as pessoas estavam a salvo.

E, agora, apenas um pequeno ser adorável permanecia em seus pensamentos. Queria voltar logo para casa. A viagem para aquelas terras havia demorado, diferente da missão em si.

Queria seu ômega, e o aconchego de sua casa.

________________________________

Agradeço por sua leitura, voto e comentários nesse capítulo!

Até a próxima <33

Omega of the Lord | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora