「Deixe seu voto e comente」
Apesar de Jungkook ter sido o primeiro a querer mais aproximação e ficar apenas de carinho e chamego com o ômega, foi Jimin quem tomou a iniciativa, agarrando-se ao alfa e exigindo carinho nos fios loirinhos.
O garoto só faltava ronronar todo encolhido contra o lúpus, que o abrigava em seu peito, cobrindo a ambos com seu manto. Os dois, acomodados na cama do Jeon.Certamente, Jungkook tinha suas tarefas a serem feitas, assim como também deveria se preparar para a viagem até as Terras do Norte e confrontar de uma vez por todas, Kim Taehyung.
Entretanto, ficar com seu ômega, com toda certeza, era mais importante. Fazê-lo carinho e lhe passar proteção, senti-lo a vontade com sua presença.Sim, aquilo era mil vezes mais importante.
E, o cheirinho doce de morangos começava a acentuar-se aos poucos ao seu redor, mas não de um jeito forte, incômodo e enjoativo, e sim refrescante e uma maravilha. Seu lobo estava cuidando do ômega, como a si próprio. Ambos conectados a Jimin.
ㅡ Não quero que vá ㅡ ele resmungou choroso. Não havia se dado conta de que ele estava chorando, pois estava inerte em pensamentos, e Jimin estava deitado e encolhido contra seu peito. Escutou ele fungar baixinho antes de continuar ㅡ não quero ficar longe de você
ㅡ Ah, Jimin ㅡ circulou seus braços ao redor dele, puxando-o até tê-lo por cima de seu corpo ㅡ não se preocupe, será por pouco tempo ㅡ limpou as lágrimas que insistiam em cair dos olhos azuis ㅡ e você está seguro aqui, lembra?
Jimin apenas assentiu. Sabia que sua voz falharia.
ㅡ Q-quero u-uma... uma... m-m-marca ㅡ disse abafado e baixinho, com o rosto contra o peito do lúpus. Escutou uma risadinha do alfa, até senti-lo ele lhe puxar para cima até ter seus rostos próximos.
ㅡ Quer o que? ㅡ Jungkook queria tanto que ele repetisse. Achou que estivesse doidinho da cabeça uando escutou aquilo.
Casamento, e agora, uma marca de ligação? Aquele seu ômega envergonhado era tão corajoso.
ㅡ Uma marca ㅡ sussurrou, pois sabia que seria o suficiente, já que estavam tão próximos do rosto um do outro.
ㅡ Então faremos uma marca ㅡ sorriu, vendo o ômega corar e sorrir também ㅡ ela será temporária, pois precisamos esperar o meu ou o seu cio, mas ela vai ligar a gente por enquanto ㅡ puxou o pulso fino e delicado de Jimin até seus lábios, beijando-o.
Ah, não queria deixar uma marca naquela pele bonita, mas era o que seu ômega queria, e o faria.
ㅡ Tem certeza? ㅡ perguntou com o menor lhe encarando. Jimin assentiu rapidamente com a cabeça, encarando seu próprio pulso ser acariciando pelos lábios macios do lúpus ㅡ está bem... ㅡ abriu a boca, mostrando os caninos saliente, e cravando-os no pulso do ômega, que fechou os olhos fortemente.
Claro, estava doente demais.
No entanto, um formigamento a partir de seu estômago começou a subir, tornando-se em uma sensação gostosa e muitos arrepios por seu corpo. Agora, podia sentir, parcialmente, o que seu alfa sentia, assim como Jungkook também podia sentir.
O lúpus lhe soltou, lambendo a marca feita, curando-a e a cicatrizando.
Um brilho atravessou pelas orbes de ambos, que ofegavam. A sensação da marca era incrível. Sentiam-se ligados e em perfeita sincronia.ㅡ Meu ômega ㅡ Jungkook passou seus braços pela cintura de Jimin, apertando-o contra seu corpo. Encaixou seu rosto no pescoço dele, fungando ali em busca do cheiro mais intenso de morangos.
ㅡ A-alfa
________________________________
Agradeço por sua leitura, voto e comentários nesse capítulo!
Até a próxima <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omega of the Lord | Jjk + Pjm
Fanfic「Concluído」☀︎︎ Park Jimin estava prestes a ser açoitado em frente à todos, quando Jeon Jungkook, o Lorde das terras do Sul, lhe salvou. Kim Taehyung queria uma aliança, e o ômega seria sua condição. ⟩⟩ JiKook ⟩⟩ ABO ⟩⟩ ShortFic • Capítulos curtos (...