07 | Seven

9.6K 1.2K 48
                                    

Deixe seu voto e comente

O lúpus passou a guiar o ômega em uma dança lenta, agarradinhos, praticamente apenas balançando de um lado para o outro, entre os outros que dançavam mais animados e até rodopiavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O lúpus passou a guiar o ômega em uma dança lenta, agarradinhos, praticamente apenas balançando de um lado para o outro, entre os outros que dançavam mais animados e até rodopiavam.
Jungkook podia sentir o coração de Jimin bater forte contra seu peito, e sua respiração quente em seu pescoço.

ㅡ Viu? Não é difícil ㅡ sussurrou apenas para ele, sentindo-o arrepiar contra seu corpo e suspirar.

ㅡ Mas estamos muito lento, Kook ㅡ Jimin manhou, resmungando ㅡ todos estão tão animados

ㅡ Eu também estou ㅡ admitiu, vendo um sorriso lindo nascer nos lábios fartos do ômega. Seus olhinhos tornavam-se apenas dois risquinhos ㅡ quer saber o por quê?

ㅡ Quero, Kook ㅡ assentiu.

ㅡ É porquê estou dançando com você, Jimin ㅡ disse baixinho ㅡ só você pode me fazer sentir essas borboletas que persistem em meu estômago ㅡ o puxou para cima, colocando-o sobre seus pés.

ㅡ Mas isso deve fazer mal! ㅡ não havia entendido a expressão, mas de certa forma, ficou contente ao escutar aquilo. Algo dentro dele remexeu-se em alegria e felicidade. Sua Luna estava reagindo ao alfa.

ㅡ É ㅡ deu uma risadinha, guiando Jimin em um giro ㅡ sinto-me febril só de pensar em você

ㅡ Isso não é ruim? ㅡ franziu as sobrancelhas.

ㅡ Não passa nem perto de ser algo ruim ㅡ deu outro giro, arrancando uma gargalhada de Jimin ㅡ eu me sinto incrível por sentir isso

ㅡ Por causa de mim?

ㅡ Sim, Jimin

ㅡ O-obrigado, por ter me salvado ㅡ escondeu o rosto no pescoço do lúpus ㅡ se não fosse por você...

ㅡ Não pense mais nisso ㅡ beijou a bochecha vermelha dele, sentindo-o aconchegar-se cada vez mais ㅡ está comigo agora, Ji ㅡ rodeou a cintura dele com o braço, rodopiando.

ㅡ Q-quero ficar com v-você ㅡ gaguejou ㅡ não quero voltar

O cheiro do lúpus o cobria por inteiro, cada vez mais, transmitindo paz ao ômega. Jimin suspirava, sentia-se calmo e protegido.

ㅡ Não permitirei que saía do meu lado ㅡ encaixou o rosto na curvatura do pescoço dele ㅡ você é meu ômega, Jimin

ㅡ S-sim... sou ㅡ sentia no fundo de seu ser que deveria estar ao lado do lúpus, e assim faria.

O momento calmo e único deles logo se foi, embora o sentimento permanecesse, pois todos ao redor haviam parado de dançar para gritar animados e olhar para o céu; fogos de artifício explodiam sob suas cabeças, de muitas cores diferentes.

Jimin olhava encantado para o brilho que explodia no céu e que se partia em mais brilhos bonitos, e isso não passou despercebido por Jungkook, que sorria o encarando.

ㅡ Eu... nunca vi algo assim ㅡ Jimin sussurrou, sabendo que o lúpus lhe olhava com atenção. Mirou seus olhinhos para o alfa.

Jungkook não disse nada. Apenas se aproximou aos poucos, sem desviar o olhar, até selar seus lábios em um beijo simples, mas cheio de sentimentos e... borboletas persistentes.

_______________________________

Agradeço por sua leitura, voto e comentários nesse capítulo!

Espero que tenham gostado :)

Até a próxima <33

Omega of the Lord | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora