00 | Prologue

12K 1.6K 157
                                    

Deixe seu voto e comente

Jeon Jungkook, com toda certeza, não estava afim de ir visitar as terras de Kim Taehyung, mas era preciso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook, com toda certeza, não estava afim de ir visitar as terras de Kim Taehyung, mas era preciso.
Formariam uma aliança.

Sua carruagem chegou logo pela manhã na extensa terra verde e cultivada do Lorde Kim. Diferente da sua, que era rodeada por montanhas e neve.
Os lobos daquela região eram caracterizados pela pelagem marrom ao se transformar.

Já a do Jeon, seus lobos eram brancos, ou pretos.

ㅡ Lorde Jeon ㅡ foi cumprimentado por Taehyung e sua corte; ele era um homem jovem de cabelos castanhos e encaracolados ㅡ é um prazer finalmente tê-lo aqui!

ㅡ Gostaria de dizer o mesmo ㅡ sorriu ㅡ mas prefiro o frio das minhas terras ㅡ embora fosse seu clima preferido, e onde vivia, os ômegas tinham dificuldades em permanecer vivendo em meio ao frio.
Assim, casamentos eram rápidos, para certificar que eles teriam alfas para esquentá-los.

Seguiu com o Kim até o povoado.

ㅡ Imagino que sim ㅡ riu um pouco ㅡ mas essa aliança... estou animado!

Kim Taehyung havia feito planos. Se o Jeon aceitasse, um familiar ômega seu casaria com ele, e assim, forças e comércio seriam unificadas.

ㅡ Sim, sim ㅡ olhou ao redor. O Kim franziu as sobrancelhas, notando a extrema falta de interesse. Teria que dar um jeito ㅡ animador

Nadinha animado.

No entanto, deu atenção aos gritos histéricos do povo.

ㅡ Isso é normal por aqui? ㅡ riu, indo em direção a confusão.
Taehyung não soube o que dizer.

ㅡ Na verdade... não sei ㅡ sussurrou apenas para si mesmo.
Tinha um ômega para apresentar ao Jeon, mas seus planos de levá-lo até sua residência estava dando errado.

ㅡ Matem ele! ㅡ foi escutado dentre a multidão.
Jungkook parou para ver do que se tratava, com Taehyung indo ao seu lado.

ㅡ Lorde Jeon, vamos-

ㅡ Espere ㅡ levantou a mão, continuando a andar até a causa de tudo aquilo.

A multidão estava em torno de três alfas. Dois deles seguravam um garoto pequeno contra um poste, e outro alfa, segurava em uma das mãos, um chicote.

Como o lúpus que era, sentiu o cheiro fraco do ômega pairar no ar. Seu medo era transmitido dentre o cheiro de morangos que tinha.
Os cabelos loiros estavam sujos, assim como suas vestes velhas e rasgadas.

ㅡ Esse pirralho foi pego roubando comida! ㅡ o alfa com o chicote gritou ㅡ deverá morrer!

Jungkook chamou pelo Kim, que envergonhou-se.
Um povo ladrão. O que o Lorde Jeon pensaria? Como formaria sua aliança?

ㅡ Vão açoitar o ômega porquê ele passou fome e teve de roubar, Lorde Kim ㅡ disse como se estivesse explicando à uma criança.

ㅡ S-sim...

ㅡ Quer uma aliança, não é assim? ㅡ olhava atentamente para o alfa que continuava um discurso ridículo.

ㅡ Lorde Jeon, prezo para que façamos essa aliança... ㅡ curvou a cabeça.

ㅡ Então, aquele ômega ㅡ apontou para o garoto preso pelos alfas e prestes a ser açoitado ㅡ será meu

_________________________________

Agradeço pela sua leitura, voto e comentários nesse capítulo!

Até a próxima <33

Omega of the Lord | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora