08 | Eight

9K 1.2K 87
                                    

Deixe seu voto e comente

Após os fogos de artifícios terminarem de explodir, todos acomodaram-se à mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após os fogos de artifícios terminarem de explodir, todos acomodaram-se à mesa. E Jungkook, após muita persistência da alcatéia, recebeu o assento principal. O lúpus agradeceu, indo até sua cadeira, levando Jimin com ele, fazendo-o sentar ao seu lado. Todos olharam curiosos e com sorriso nos rostos.

Viviam escutando seu líder cantar, ou melhor, murmurar baixinho, sobre o amor.

Jimin ficou maravilhado, ao sentar, vendo as muitas opções de comida na grande mesa, além de cerveja e vinho. E, claro, sucos e água, pois crianças também participavam das festas.
Não possuía o que comer no antigo lugar em que morava, muito menos dinheiro.

Embora o ômega estivesse sentindo seu estômago roncar, enquanto encarava um belo frango logo a frente, não ousou em mexer um músculo sequer. Ficou com vergonha e não sabia de devia pegar alguma coisa, mesmo que todos já tivessem começado a comer e beber entre conversas paralelas.

ㅡ Jimin? ㅡ Jungkook o chamou baixinho. O ômega apenas virou um pouco o rosto, mostrando que escutava e prestava atenção ㅡ tudo bem, pode comer o que e quanto você quiser ㅡ puxou algumas das bandejas para mais perto, servindo o prato de Jimin com algumas opções e, é claro, com o frango que ele tanto queria.

ㅡ O-obrigado, Kook ㅡ agradeceu baixinho. O lúpus sorriu, beijando sua bochecha.

ㅡ Não precisa agradecer ㅡ serviu-se também, iria acompanhar o ômega na refeição. Teria a certeza de que ele comeria tudinho ㅡ o que é meu, é seu. E você precisa se alimentar bem

ㅡ Okay ㅡ pegou os talheres, finalmente, pondo o primeiro pedaço de frango na boca. O gosto estava maravilhoso. Nunca havia comido algo tão bom quanto aquele frango dourado e bem temperado.
Às vezes, quando conseguia algo para comer, o alimento não tinha gosto.

Lacrimejou e, embora estivesse lembrando das dificuldades que havia passado no Norte, Jimin chorava pois estava aliviado e feliz. Agora, tudo parecia que iria se ajeitar em sua vida. Teria o que comer, vestir e onde morar, e um alfa para protegê-lo.

ㅡ Kook ㅡ chamou pelo lúpus, enquanto secava suas lágrimas. Jungkook assustou-se ao vê-lo, mas logo sua preocupação se desfez, pois o ômega sorria.

ㅡ Sim, Jimin? ㅡ aproximou seus rostos, segurando nas mãos pequeninas do ômega.

ㅡ Q-quero... eu quero me casar com você ㅡ tinha certeza, em seu coração e mente, que deveria fazer aquilo. Estaria seguro ao lado do lúpus e poderia amá-lo em paz. Sentir aquele sentimento tão bom.

Jungkook suspirou, sorrindo. Aquela frase lhe pegou desprevenido. Tinha planos de fazer com que Jimin se acostumasse a viver consigo e passasse a possuir sentimentos por si.

ㅡ Q-quer? ㅡ sua voz falhou, nervoso.

Jimin suspirou, criando coragem. Subiu suas mãos até o rosto de Jungkook.

ㅡ Quero, Kook ㅡ afirmou. Ele estava vermelhinho ㅡ desejo ficar com você

ㅡ Okay ㅡ colou suas testas, fechando os olhos ㅡ vamos casar então

ㅡ Okay

ㅡ Okay

Havia achado seu amor. Tinha certeza disso.

_________________________________

Agradeço por sua leitura, voto e comentários nesse capítulo!

E sim, tem sentimento verdadeiro entre eles :) mas o Jimin tinha uma vida ruim, então é tudo novo pra ele

Até a próxima <33

Omega of the Lord | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora