「Deixe seu voto e comente」
Lorde Kim havia permanecido de bom humor nos dias que se passaram, embora não desse atenção ao seu povo, que permanecia em uma vida ruim, ele estava animado.
Tinha conseguido sua aliança com as Terras do Sul; área conhecida pelo frio intenso, grande comércio e prosperidade da matilha, liderada há gerações pelos Jeon's.E Kim Taehyung havia se aliado a eles! Imaginava o quanto conseguiria de benefícios. E foi necessário apenas um simples ômega ladrão e esfomeado para que aquilo acontecesse!
Ah, estava agradecido.ㅡ Senhor? ㅡ um alfa lhe chamou.
ㅡ Sim, Namjoon? ㅡ nem ao menos virou o rosto, permanecendo sentado de qualquer jeito em seu trono, como um rei.
ㅡ Algumas famílias têm sido saqueadas ㅡ Namjoon informou preocupado ㅡ existe uma grande pobreza dentre os ômegas e betas das suas Terras.
ㅡ E? ㅡ não estava nenhum pouco interessado. Em seus dedos da mão direita, ele brincava com uma moeda de ouro infantilmente.
ㅡ Entendo, Lorde ㅡ curvou-se brevemente. Não incomodaria mais o Kim ㅡ deixarei com que descanse
ㅡ Vá, vá ㅡ balançou a mão esquerda. Namjoon revirou os olhos, saindo do salão.
Estava preocupado com a matilha que fazia parte, com os ômegas e betas. Muitos não possuíam mais dinheiro, e nem o que comer.Enquanto ia até sua casa ㅡ e escritório ㅡ Namjoon podia ver ao redor as pessoas necessitadas, sem onde dormir. Ômegas escondendo-se, por medo dos alfas, tapando seus pescoços com as mãos. E alfas, cheios de malícia, procurando ômegas vulneráveis para atacar.
Não aguentava mais ver aquelas cenas acontecendo na vila. Teria que pedir ajuda, já que seu próprio líder não faria nada, apenas aproveitava de suas riquezas.
Quando chegou em casa, não surpreendeu-se a encontrar um ômega sentado ao lado de sua porta lhe esperando. Teria que ajudá-lo.
ㅡ Ei, pode levantar? ㅡ agachou-se em frente ao ômega de cabelos pretinhos e olhos fechados. Sua respiração estava fraca, e seu rosto pálido e frio ㅡ por favor ㅡ agarrou o garoto em seus braços, entrando em sua casa ㅡ não desista agora que conseguiu ajuda, ômega
Deixou o menor em seu sofá, rodeado de travesseiros e cobertas quentes. Aquilo daria um jeito até que conseguisse ajuda.
E, quem veio em sua mente, o fez rir de nervoso.Teria de visitar o Lorde Jeon e rezar por misericórdia.
_________________________________
Agradeço por sua leitura, voto e comentários nesse capítulo!
Si, foi curtinho kk
Até a próxima <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omega of the Lord | Jjk + Pjm
Fanfic「Concluído」☀︎︎ Park Jimin estava prestes a ser açoitado em frente à todos, quando Jeon Jungkook, o Lorde das terras do Sul, lhe salvou. Kim Taehyung queria uma aliança, e o ômega seria sua condição. ⟩⟩ JiKook ⟩⟩ ABO ⟩⟩ ShortFic • Capítulos curtos (...