「Deixe seu voto e comente」
O alfa foi jogado aos pés da cama onde o ômega estava deitado, sofrendo pela ligação, e marca infeccionada. Suas sobrancelhas estavam franzidas, denunciando a dor que sentia.
ㅡ Recuse a marca ㅡ Namjoon rosnou, irritado. Virou Taehyung pelas roupas ㅡ recuse essa porra!
ㅡ Ah, então ele correu até você? ㅡ sorriu, provocando o moreno ㅡ ômega ingrato...
ㅡ Recuse essa marca!
ㅡ E por que eu faria isso? ㅡ riu ㅡ ele é meu ômega. Vocês devem me soltar e entregá-lo a mim. Foi decisão dele receber minha marca. Um garoto humilde querendo salvar sua família da miséria ㅡ sorriu. Estava conseguindo tirar Namjoon do sério ㅡ ele tem um belo corpo-
Sua fala foi cortada, pois Namjoon lhe acertou um soco no rosto.
ㅡ Se não recusá-la, sua outra opção estará a sete palmos do chão! ㅡ gritou. O ômega acordou assustado, sentando-se na cama. Namjoon o encarou preocupado ㅡ ele... salve ele ㅡ olhou irritado para Taehyung.
ㅡ Eu salvei ele, e sua família
Ambos escutaram um soluço. Taehyung calou-se, e arregalou um pouco os olhos. Estava em uma batalha interna com o próprio lobo.
ㅡ Senhor Kim ㅡ o ômega chamou choroso por Taehyung ㅡ Tae...
"Foi escolha sua, Taehyung, não dele" o alfa escutou o lobo em sua mente "arque com as consequências. Você não tem mais posses, a família dele está segura" seu lobo disse "você é inútil para ele. Faça uma coisa boa"
ㅡ Certo! ㅡ Taehyung resmungou, bufando. Ele inspirou calmo, fechando os olhos, para rejeitar a marca. Foi questão de segundos para que a nuca machucada do ômega clareasse e a marca dos dentes do alfa sumissem.
Taehyung levantou, empurrando Namjoon, indo até o ômega, que o encarou ㅡ sinto muito, Yoongi ㅡ sentiu vergonha ㅡ o que fiz foi horrível, e você não precisa me perdoar, mas deve saber que eu sinto muitoAquilo não o redimia de tudo que havia feito, mas era um começo.
ㅡ Tae ㅡ Yoongi segurou em sua mão. O alfa lhe encarou ㅡ você foi um babaca, não tem outro jeito de dizer ㅡ algumas lágrimas escorreram para suas bochechas pálidas ㅡ já o odiei muito, mas...
ㅡ Mas o que diabos está dizendo? ㅡ Namjoon perguntou sem entender.
ㅡ E-eu... Tae ㅡ chamou pelo alfa, que sentou ao se lado, de frente para si ㅡ não quero que vá embora
ㅡ Eu fui tão idiota com você, ㅡ soluçou. O ômega levou as mãos pequenas ao seu rosto. Namjoon concordou internamente, odiava Kim Taehyung ㅡ e mesmo assim, me quer por perto?
ㅡ Quero, Tae ㅡ chorou. O alfa lhe puxou para um abraço. Estava sentindo-se estranho com aquela confissão, mas era bom.
Namjoon revirou os olhos.
ㅡ Taehyung terá que falar com Lorde Jeon, se não quiser o exílio como ele ordenou ㅡ e que deveria aceitar completou. Não conseguia entender o por quê de Yoongi querer o alfa ao seu lado.
Era ridículo. Não entendia como aquele ômega possuía sentimentos por Taehyung! Jeon Jungkook nunca aceitaria aquilo!
_________________________________
Agradeço por sua leitura, voto e comentários nesse capítulo!
Uma boa véspera de Natal!!!
Tenham um bom Natal, meus amoresAté a próxima <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omega of the Lord | Jjk + Pjm
Fanfiction「Concluído」☀︎︎ Park Jimin estava prestes a ser açoitado em frente à todos, quando Jeon Jungkook, o Lorde das terras do Sul, lhe salvou. Kim Taehyung queria uma aliança, e o ômega seria sua condição. ⟩⟩ JiKook ⟩⟩ ABO ⟩⟩ ShortFic • Capítulos curtos (...