22 "Desperto do pesadelo"

164 14 4
                                    

*ERIS*

Utinam deleri possint dies tui. ut memoriam tui obliviscatur vota tua restitui. Et quod amor tuus numquam fuit.

Amren lê o que está no pergaminho, e de repente, como se uma porta fosse destrancada eu vejo, o que de fato aconteceu.

Astéria esta com medo, tanto que constantemente peço que se acalme, pois com suas emoções assim a flor da pele, ela acaba perdendo o controle de sua magia, ou visão.

Ah algumas semanas ela viu que algo ruim nos aconteceria, tentei acalma-la, mas parecia o começo do fim. Meu pai está me obrigando a casar, com Morrigan, uma poderosa fêmea da corte noturna.

Quando nos conhecemos, temia que ela fosse perigosa e ardilosa, ela tinha o mesmo pensamento, imediatamente ambos conversamos e concordamos que nenhum de nós queria o casamento, mas nossos pais pareciam estar tratando de negócios, e não dos filhos, não se importavam com nossa opinião.

Eu odiava que Astéria fosse uma prisioneira, - ela demorou para me contar tal fato, principalmente o que ja sofrerá nas mãos deles, quase atravessei e assassinei cada um que a tivesse machucado. - por isso, propus de fugirmos, viajarmos para o mais longe possível, não tinha mais nada me prendendo aqui, Lucien tinha seu refúgio e amigo na Primaveril, meus outros irmãos eram tão crueis quanto meu pai, e Moranna prometeu arrumar um jeito de tirar minha mãe daquela casa - mesmo que eu tenha concordado em deixa-la depois que ela jurou atormentar minha vida se deixasse a oportunidade de ser feliz ao lado de minha amada ser desperdiçada.

Hoje era o dia, que finalmente fugiriamos, ambos estavamos com roupas comuns para não chamarmos atenção, Moranna disse que tinha cuidado dos sentinelas, mas algo nos impediu, estávamos atravessando a divida da corte Outonal para a Invernal quando a vimos. Morrigan estava estirada no chão, sangrando tanto que era difícil reconhecer a fêmea.

Astéria - que conheceu e gostou de conversar com a loira - correu até ela, fiquei horrizado ao vê-la naquele estado, mesmo não casando ou pretendendo casar nos aproximamos, e em uma noite que nossos pais nos obrigaram a sair, ficamos tão bêbados que confessei estar apaixonado por um fêmea não originalmente de Prythian e que fugiria com ela, e Morrigan confessou se sentir atraída por fêmeas, depois disso, nos tornamos amigos. Pensamos em casamento por conveniência, mas ambos não queríamos tratar aqueles que amamos/amassemos como amantes.

Sabendo do meu plano de fuga, avisei a ela que meu pai daria um jeito de casa-la com meu irmão, que era tão cruel quando ele, ela disse que arrumaria uma forma de impedir tal união, mas não imaginava que pudesse lhe custar tanto.

Astéria e eu a levamos para a pequena e escondia cabana de Moranna, que não pareceu surpresa ao nos ver, achei estranho, mas pode ser exagero.

- Ela precisará de muito tempo para se recuperar, fico surpresa de ainda estar vida - Moranna nos disse enquanto preparava uma pasta e alguns chás mágicos, Astéria diz que sua mãe aprendeu com sua vó a arte dos remédios curativos.

Corte De Maldições E Profecias Onde histórias criam vida. Descubra agora