Agradecimentos. 🌙

37 12 17
                                    

#AzulEAmarelo

Hey, psiu... gostaram da história do personagem favorito de vocês em Plutão? Cof Cof Cof Vocês nem disfarçam isso Cof Cof Cof. Admito que não foi o meu melhor trabalho de short, mas tentei o meu melhor para vocês entendem o primórdio que refletiu em Plutão.

Plutãozinhos, vamos deixar algumas coisas claras, porque vocês irão precisar em Plutão. O Junii e o Jimin são os reflexos do eclipse, eles são apenas novas versões daquele amor. Não são filhos ou afins, somente partes das personalidades da Sol e do Lua. E por conta disso foram a primeira almas gêmeas. Por conta disso as realidades deles são sempre tão bagunçadas.

Vocês vão acompanhar esses momentos nos próximos capítulos de Plutão. Prometo fechar todas as dúvidas até o final.

Aos paraquedistas: Olá, eu sou a autora que está com um planejamento de trilogia e esse foi o primordio do primordio. Gostaria de convidar vocês à darem uma chance a esse misto de histórias e mistérios. Prometo que vocês irão gosta de alguma parte!

Estão mais que convidados a partirem para essa aventura conosco. Prometo que Plutão nem é tão sofrimento... certo, Plutãozinhos?

De todo modo, obrigada a todos que deram uma chance. Vejo vocês por aí!

Até. 💙

Cartas para Sol • Tempo + SenhoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora