09

518 30 0
                                    

Pov Katherine Jenner

Eu e Vinnie estávamos dançando juntos e eu senti uma vibe muito boa com ele, as vezes parece que nos conhecemos a anos. Mas acho que o universo realmente não quer colaborar com nós, ja que sempre somos atrapalhados.

E agora não foi diferente, mas dessa vez foi Chase. Chapado e bêbado, o que poderia piorar? Eu sempre soube que Chase tinha uma recaída com bebidas e droga e que o mesmo não sabia lidar com seus problemas.

Mas quando ele disse que eu era a culpada, eu realmente me senti culpada já que sabia que tinha sido por minha causa, e ainda havia esse acordo meu e do Vinnie. Mas agora era tarde demais para sair e pra falar a verdade eu não queria sair.

— Não vai arrumar confusão, quando você nem consegue se manter em pé. - Eu digo irritada com o mesmo.

Bryce e Vinnie me ajudaram a subir com o Chase, e enfiamos ele de baixo do chuveiro que só sabia choramingar. Depois disso colocamos ele deitado em sua casa.

— Kat, fica aqui comigo por favor. - Ele diz como um cachorro que caiu da mudança e eu sento em um pequeno sofá que tinha sem seu quarto - Deita comigo.

— O máximo que eu vou fazer é ficar nesse sofá, não força.

Talvez eu esteja sendo muito dura com o Chase, mas ele valeu muitas noites de sono chorando e eu sabia que era porque estava mal. Sempre quando ele estava mal, ele agia assim e Vinnie se senta em meu lado no sofá e dá um sorriso sem mostrar os dentes.

— Vin, não precisa ficar aqui, pode ir la curtir a festa sério. Daqui a pouco ele dorme e eu saio daqui. - Falo baixo.

— Para com isso eu vou ficar aqui sim, não to perdendo nada lá.

— Ta perdendo a festa.

— A festa só estaria legal com você. - Ele diz e deita no sofá com a cabeça em meu colo.

— Até parece. - Eu rio.

— Eu to falando sério, você que não acredita em mim.

Então ficamos ali por uma hora até Chase parar de resmungar e finalmente dormir, apesar do que ele tinha feito para mim eu sei que minha parte eu fiz.

Estava feliz por ter Vincent em minha vida, ele realmente é um ótimo amigo e Nailea era sortuda por ter o coração do garoto.

Já eram cinco e meia da manhã, e todos nossos amigos estavam jogados e a maioria havia subido para seus quartos. A casa estava uma bagunça e todos os desconhecidos ja estavam indo embora.

— Que droga, você perdeu quase toda a festa por minha causa.

— Não foi sacrifício nenhum, acredite.

— Como está o Chase? - Bryce que estava sentado no sofá junto de Addison pergunta.

— Ele demorou bastante para dormir e ficou resmungando, mas acredito que esteja melhor. - Vinnie responde.

— Cara, isso aqui ficou uma zona. Quero ver a gente arrumar isso amanhã. - Addison fala.

— Ah se vocês quiserem eu ajudo vocês, sabem que não me importo.

— Katherine você é um anjo em nossas vidas. Entenda isso. - Vincent fala.

— Assim eu fico me achando. - Eu rio.

— Como é lindo o começo de namoro depois que você pegar intimidade você vai ver, vai até te chamar de cabeçuda. - Addison fala.

— Eu não te chamo de cabeçuda, só de fedorenta. - Nós rimos.

Nós quatro ficamos ali rindo e brincando numa vibe muito boa. Até que decidimos ir dormir e eu não estava afim de dirigir até porque tinha bebido, então fui dormir com Vinnie e eu estava tão cansada que só deitamos e realmente caímos no sono.

No outro dia eu acordei primeiro que Vinnie, e fui direto tomar um banho porque ainda estava com cheiro de festa. Então ligo o chuveiro e tomo um banho até que rápido, mas tinha esquecido de pedir uma toalha para o Vinnie. Que ótimo.

— VINNIE. - Eu grito. - TRÁS UMA TOALHAA?

— JA VAI. - Então depois de alguns minutos Vinnie entra no banheiro de olhos fechados e me entrega a toalha e logo sai.

Então eu me seco e coloco o mesmo vestido, e saio do seu banheiro e o mesmo estava sentado na cama descabelado e olhando para o nada, mas mesmo assim estava lindo.

—  Desculpa por te acordar desse jeito.

—  Imagina Kat.

— Acho eu só estou trazendo problemas pra você. - Eu rio.

— Não esquenta. De forma nenhuma você seria um problema, é até a solução. - Ele diz e da um sorriso no final.

Então resolvemos descer para conversar com a galera e todos estavam reunidos ajudando a arrumar tudo, menos Chase que estava sentado no sofá com a cara fechada e com uma garrafa de água ao seu lado.

— Acordaram as margaridas. - Jaden fala.

— Vocês que acordaram cedo demais. - Vinnie diz.

Eu, Vinnie e Charlie e Jaden fomos limpar a área da piscina que felizmente não estava bagunçada, e só com algumas latas do chão e umas sujeirinhas, o que não demorou nada para terminar.

— Por favor precisamos ficar um tempo sem festas. - Bryce diz se jogando exausto no sofá.

— Ah para de ser exagerado, ja teve vezes que esteve pior.

— Cala a boca que você não ajudou nada, não pode falar. - Jaden responde Chase que um sorrisinho.

— Ta, tudo bem, não ta mais aqui quem falou.

— Gente o que vocês acham da gente ir pra Malibu? - Bryce diz realmente do nada.

— Assim do nada? - Nailea se pronuncia.

— Podemos ficar na minha casa de praia, meus pais nem estão lá. É só ir.

— Ah eu gostei da ideia, estou precisando de uma praia. - Charlie fala

— Então vamos! - Kio diz animado.

Então todos topamos e decidimos que iríamos para LA amanhã, ficaríamos na casa de praia dos pais de Bryce que era praticamente em frente a praia e segundo o mesmo a cara era enorme e dava para todos nós. Eu realmente amo meus amigos. Eles são incríveis demais.






Nosso acordo. Onde histórias criam vida. Descubra agora