08

536 31 0
                                    

Pov Katherine Jenner

Essa semana foi bem puxada e corrida, mal tive tempo de parar e respirar um pouco. Tive muitos trabalhos da escola para fazer, porque mesmo estudando em casa os professores não pegavam leve e ainda tenho que equilibrar com meus jobs. Mas pelo menos passou rápido, e já era sexta. Eu venho falando com Vinnie quase todos os dias e estamos nos dando muito bem. Diferente de Chase que não dá nenhum sinal de vida e como eu não tinha ido mais na Hype, não sabia como estava. Mas Charlie havia me falado que o mesmo estava normal e nada tinha mudado.

Decidi me dar uma folga já que era sexta-feira, então fui fazer minhas unhas, colocar meu cílios, arrumar meu cabelo e todas essas coisas pra ver se aumentava a minha autoestima. Quando eu vi eram 9 horas e só deu tempo de comer algo e meu arrumar para festa. 

Fui tomar um banho, coloquei meu vestido, e fiz uma maquiagem. Modéstia a parte eu estava linda. E fui em direção a Hype House.

(N/A: se vcs não gostarem do vestido inaginem outro) 

(N/A: se vcs não gostarem do vestido inaginem outro) 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Vinnie Hacker

Finalmente sexta-feira e eu estava muito ansioso para a festa de hoje e nem eu mesmo sabia o porquê. Minha semana foi tranquila como sempre já que passo a maior parte do meu tempo jogando e fazendo streaming, também converso com a Kat sempre que posso. Já Nailea anda puxando muito assunto comigo e todas as vezes que eu estou junto com o pessoal ela resolve aparecer.

Eu estava gostando porque sabia que Nailea estava em desespero. Eu vou tomar meu banho e coloco uma calça jeans preta e uma blusa normal como sempre, só o básico. Quando eu desço ja tinham algumas pessoas que eu nunca vi na vida, então vou até a cozinhar pegar uma bebida.

— Ta bonito, Vinnie. - Nailea diz e eu dou um sorriso de lado.

— Você também não tá nada mal.

— Nossa obrigada. - Ela diz irônica e sai da cozinha com uma cara nada boa.

Hoje eu queria me divertir e sinceramente não estou nem aí se Nailea vai ficar irritada, fala sério depois do que ela fez ainda quer ter ficar brava comigo, mesmo? Nessa altura do campeonato eu ja dúvido do meus sentimentos por ela, é difícil gostar de alguém quando a pessoa só sabe te machucar.

Eu pego minha bebida e vou até a área da piscina onde todos estavam, depois de mais ou menos uma hora Katherine chega, e sério ela estava linda, com um vestido branco e eu ja fiquei imaginando diversas cenas entre mim e a morena. Talvez seja efeito da bebida.

Ela da oi para todos inclusive Chase que já estava chapado, o que não era novidade.

— Como você está? - Ela diz em meu ouvido por conta da música que estava alta.

— To bem, e você?

— Estou bem, sabe como é.

— Você está linda demais. - Eu digo sem pensar e ja me arrependo na mesma hora.

— Obrigada Vin, você também. - Ela me abraça e da um sorriso. - Eu vou dançar um pouco as meninas depois se falamos.

Katherine se junta a Addison e Dixie e começa a dançar, e mesmo sem saber ela tinha roubado minha atenção toda para ela e eu só observava e dava um gole em minha bebida de vez quando.

Mas resolvo parar de olhar para a mesma e ir com os meninos que estavam jogando beer pong, não queria parecer um psicopata.

— Chegou o rei do Beer Pong com licença. - Eu digo chegando até a mesa que estava rodeada de pessoas.

— Vamos ver se o rei consegue me vencer então. - Nailea se pronuncia e vai até a ponta da mesa.

— Tem certeza? Vai se arrepender. - Eu dou um sorriso e vou para o outro lado e não vou mentir que sempre dava uma olhada em Katherine.

Como o esperado eu ganhei de Nailea que não gostou muito e ficou reclamando em meus ouvidos.

— Vinnie isso não é justo! Todos viu que você roubou.

— Como eu iria roubar? - Eu rio - Aceita sua derrota.

— Isso não vai ficar assim. - Ela diz se aproximando de mim, e eu vou me afastando.

Não queria nada com Nailea, não agora, acho que ela merece sofrer um pouco assim como eu sofri. As pessoas só dão valor quando perdem. Eu vou até a sala na intenção de "fugir" de Nailea, Katherine ja não estava mais lá e eu só encontro Charlie que estava acompanhada de Kio. 

— Cadê a Kat?

— Ela ta la na sozinha pegando uma bebida. - Kio me diz e eu assinto com a cabeça e vou até a cozinha e abraço ela por trás e dou um cheiro em seu pescoço que a mesma se arrepia na hora.

— Que susto garoto. - Ela diz se virando para mim e eu rio de leve.

— É tão ruim assim me ver?

Você sabe que não. Mas e aí como estão as coisas com a Nai?

— Na mesma, mas não vamos falar disso agora, vem dançar comigo. - Eu digo a puxando para sala, então ela começa a rebolar e eu a acompanho atrás dela. Nossos corpos estavam estavam grudados, Katherine rebolava no ritmo da música e eu não aguentava mais, puxo ela pela cintura e a viro para mim na intenção de dar um beijo nela.

Mas como sempre tem algo para atrapalhar, e dessa vez foi o Chase que estava igual a uma barata tonta e faz uma cena e começa a chorar e chamar por Katherine. Então ela vai até ele e eu vou atrás.

— Meu deus, Chase o que aconteceu? - A morena pergunta preocupada.

— Foi você que fez isso comigo. - Chase sim com a língua enrolada e os olhos vermelhos.

— Não coloca a culpa nela, tu procurou isso.

— Não se mete Vinnie. Você não sabe de nada. - Chase se levanta tentando me encarar mas sem sucesso porque tinha bebido e usado tanta maconha que nem de pé conseguia ficar.

Nosso acordo. Onde histórias criam vida. Descubra agora