Pov Vinnie Hacker
Eu e Katherine acordamos cedo e fomos pra sua casa porque hoje seria aniversário da Stormi e de Chicago e eu iria conhecer sua família.
Quem olha de fora pensa que estamos namorando, quem vai conhecer a família de alguém do nada? No mínimo estranho. Eu não me importo, eu quero conhecer e não tô nem aí. E todos sabem que eu sinto algo pela Kat.
Mas a verdade é que eu estou nervoso pra caralho, sempre é difícil conhecer a família da mina que eu tô afim mas ainda mais os Kardashian/Jenner. Mas Katherine tenta me passar um conforto.
Não falamos muito sobre nossa conversa de ontem mas pretendia falar com a mesma assim que a festa terminasse já que eu planejei uma surpresa.
A festa vai ser num espaço meio afastado da cidade e a decoração era rosa de acordo com o que cada uma gostava e estava bem bonito. Tinham vários fotógrafos e assim que chegamos paramos na frente deles que tiraram 300 fotos nossas.
— Você que é o famoso Vinnie Hacker então! - Kylie diz sorrindo para mim.
— Oi! Prazer. - eu digo rindo sem graça.
— Não precisa ficar com vergonha não bobinho, pra mim você já é da família.
— Você tá deixando ele com vergonha. - Kim diz vindo até nós. - Oi Vinnie, sinta-se em casa.
— Eu não posso nem ir no banheiro mais, que vocês ja roubam ele de mim. - ela ri- O que vocês falaram? - Kat fala se sentando em uma cadeira do meu lado.
— Nada, elas só estão sendo simpáticas. - eu digo.
— Isso! Aliás eu não tinha podia perder a chance de conhecer meu novo cunhadinho. - Kylie sorri - Eu já volto. - ela e Kim vão até as crianças.
— Desculpa, a Kylie sabe ser chata.
— Para com isso elas foram legais, relaxa. - digo dando um selinho nela.
— Oi Kat e Vinnie. - Kendall diz. - Prazer em conhecer você, saiba que você foi muito bem falado.
— Ah que coisa boa, eu fico feliz. - sorrio.
— Kanye quer o endereço da festa e a Kim não quer dar, ta uma loucura! Travis ta quase subindo pelas paredes. - Kourtney diz e Katherine revira os olhos.
— Eu vou no banheiro, ja volto. - as mesmas dão de ombros e continuam conversando.
Eu pensei que seria uma festa com diversos famosos mas na verdade estava mais a família dela e em partes me aliviei um pouco porque na verdade eu nunca gostei muito de exposição, apesar de ser famoso não tinha me acostumado ainda.
Não que tenha exposição por ter outros famosos mas eu ficaria ainda mais envergonhado de conhecer a família dela com outras pessoas.
Mas acompanhar um drama da família delas de perto me parecia muito empolgante e o fato deles me incluírem isso e não esconder nada de mim só me fez me sentir mais íntimo. Eles realmente eram muito simpáticos.
Vou até o banheiro masculino e me deparo com o Travis Scott.
— E aí, cara. Você deve ser o Vinnie certo? Namorado da Kat.
Travis Scott sabia quem eu era, isso é demais.
— Sou o Vinnie mas namorado ainda não, quer dizer estamos nos conhecendo. - ele arqueeia a sombrancelha.
— Você deve ser muito importante pra ela te trazer em um evento de família então...
Puta merda dei uma bola fora na nossa primeira conversa, mas na verdade eu não estava mentindo. Não namoramos, não que eu não queira mas ta recente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso acordo.
Fiksi RemajaOnde Katherine Jenner e Vinnie Hacker estão magoados e decidem fazer um acordo.