Pov Katherine Jenner
Decidimos até quem iria dividir os quartos, e óbviamente me colocaram com o Vinnie mas não era problemas para mim já que nós dormimos juntos diversas vezes. E também Vinnie me buscaria em casa já que eu não gosto de dirigir em viagens longas.
Eles até queriam que eu dormisse la de novo mas precisava arrumar minhas malas e conversar com a minha mãe, eu ja sei que ela deixaria mas era só pra avisar como seriam as coisas.
Já que estava com o meu carro, eu só me despedi de meus amigos e fui para a minha casa. Eu estava realmente empolgada com essa viagem para Malibu.
— Oi mãe. - Eu digo e dou um beijo em sua bochecha.
— Lembrou que tem casa mocinha?
— Foi mal. Queria te pedir um coisa. - Eu digo com um sorriso no rosto.
— Ai Katherine, lá vem né. Fala de uma vez.
Depois de explicar tudinho para ela, a mesma deixou e ainda me deu a maior força dizendo que eu tinha que ir mesmo e aproveitar bastante. Realmente eu era muito sortuda em ter uma mãe assim.
Passamos o dia juntas, fizemos cookies de Nutella e vimos muitos filmes. Amava passar um tempo com minha mãe. Gostaria de passar mais tempo com meu pai também mas infelizmente era difícil demais de lidar com ele e a só se víamos quando minhas irmãs estavam juntos.
Ela me ajudou a arrumar minha mala. Eu sou meio exagerada na realidade e minha mala ficou enorme e pesada quase não coube tudo, mas quem liga? Depois dessa saga toda de mala, ja separei até minha roupa para amanhã, como eu sou parecida aquelas crianças que estão animadas com um passeio de escola e deixa sua roupa pronta.
Vou deitar um pouco e mexo no meu celular.
Vinnie Hacker ❤️
Eaii
Sua mãe deixou?
Deixouu
Até me ajudou a fazer as malasAmém graças a deus
Te pego as seis horas da manhã entãoMds
Tem certeza que é as seis?KKKKKKKKKK
Brincadeira
É as sete
Bryce quer aproveitar o diaMelhorou kkkkkk
Ta combinado então
Não vai esquecer de mimVou esquecer
Engraçadinho
To falando sérioJamais esqueceria
Boa noite Vin
Boa noite princesa
Chase
Olha o que você faz comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso acordo.
Teen FictionOnde Katherine Jenner e Vinnie Hacker estão magoados e decidem fazer um acordo.