Pov Vinnie Hacker
Maldita hora em que eu aceitei jogar esse jogo, por pura sorte eu estava ganhando e Chase não gostou nada e começou a surtar como sempre mas dessa vez ele estava realmente me irritando, já que saber perder também faz parte do jogo.
— Você ta achando que ta falando com quem pra falar desse jeito comigo? É sério isso? - Digo me levantando e Chase logo se levanta me encarando.
— To falando com um bostinha. Não gostou? Vai fazer o que? - Ele diz me desafiando.
Nessa hora nossos amigos nos observavam e falavam para a gente parar que isso já estava passando dos limites. Mas eu não me importo mesmo, Chase é um idiota e vai pagar por suas ações de bosta.
— Vou quebrar essa sua cara seu filha da puta. - Eu termino de falar e Chase vem pra cima de mim me dando um soco.
Óbviamente eu revido, não ia deixar assim, então eu empurro o mesmo e dou um soco em seu rosto e um chute em sua barriga. Não demorou nada até separem nossa briga e eu vejo que meu nariz está sangrando mas eu não estava pior que Chase, já que eu era mais forte.
— Vocês enlouqueceram porra? - Jaden diz.
— Não enche, Chase ta me tirando faz tempo. - Eu digo e olho para Katherine que estava paralisada com a situação.
— Cara não me faz fazer mais merda. - Chase responde entre dentes.
— Sério, ja chega, você precisa se controlar isso é só um jogo. Não vai dar para continuar na house desse jeito. - Bryce diz e sinto a raiva de Chase em seus olhos.
— É mais fácil me tirar da house do que realmente ver quem é a culpada disso tudo?
— Do que você está falando? - Addison pergunta.
— Porque ninguém fala da santinha da Kat? Que nunca faz nada, que é a boazinha da situação. Mas ninguém vê que ela acabou com a porra do meu psicológico...
— Não fala assim dela seu doente. - Eu digo.
— Ela é tão manipuladora que até você caiu direitinho Vinnie. - Ele olha para Katherine - Não vai falar nada Katzinha? Admite o que você fez comigo. Admite que você é uma garota tóxica e que você só esta com Vinnie para me provocar e que você gosta de mim! Fala porra! Você me abandonou no meu pior momento. E agora quer fazer eu brigar com o Vinnie tudo pra inflar seu ego. Mas todo mundo baba seu ovo porque você é uma Jenner e ninguém vê seus erros. Eu não tenho medo de você.
— Nunca mais olha na minha cara seu estúpido. - Katherine diz olhando para Chase e sobe correndo para nosso quarto e eu resolvo ir atrás e me deparo com a mesma chorando em nossa cama.
— Kat, não fica assim por favor. - Eu a abraço.
— É verdade Vinnie, eu sempre estrago tudo por isso que ele preferiu Nailea. - Diz em meio seu choro.
— Não deixa isso te atingir, você é uma mulher incrível. E o que Chase falou é mentira, ele é tóxico. Ele quer colocar a culpa em você mas não é verdade, você não tem culpa de nada. - Eu falo fazendo carinho em sua cabeça e dando um beijo em sua testa.
Sempre soube que Chase não fazia bem para Katherine, e que o mesmo só estava com ela por interesse não que o mesmo tivesse falado algo, mas era nítido.
Eu não sei porque não falei para Kat algo mas ao mesmo tempo que me arrependia de não ter falado agradeci porque não queria piorar sua situação. E nesse momento só queria ver ela bem e não me importava de fazer qualquer coisa para ajudar.
Pov Katherine Jenner
Só quem já esteve em um relacionamento abusivo sabe como é, Chase fazia eu me sentir como se fosse a pior pessoa do mundo, um lixo. E essa briga com Vinnie tinha me deixado mal mas o pior foi quando ele começou a despejar coisas em mim e eu não me aguentei.
Me sentia péssima, meu peito doía, e eu estava sem ar. Essa é a consequência de estar por um fio e ignorando tudo e fingindo que eu estava bem, quando na realidade não estava. Vinnie estava comigo mas só passava na minha cabeça o quanto eu era insuficiente e que o mesmo estava ali por dó. Mas eu só conseguia chorar.
— Vamos embora, eu te levo pra LA ou se você quiser a gente vai pra outro lugar ta bom? - Vinnie fala.
— Vamos pra LA, por favor.
Eu só queria minha casa, meu quarto pra chorar e ficar longe do Chase. Por sorte nossas malas já estavam arrumadas, então Vinnie só pegou umas coisas que estavam jogadas e descemos. Nossos amigos estavam na varanda e Chase não estava mais ali e eu agradeci mentalmente.
Eu não estava em condições de falar com ninguém então Vinnie só falou para todos que iríamos embora e todos entenderam meu lado. No caminho Vin tentou me animar fazendo suas palhaçadas e falando coisas divertidas, e isso por incrível que pareça me fez bem.
Chegamos em LA e fomos direto para minha casa, Vinnie desceu minhas malas e entrou comigo e minha mãe que estava sentada em seu sofá me olhou com o semblante preocupado e logo veio até mim.
— Meu deus querida, o que aconteceu com você? Ta tudo bem?
Ela diz vindo me abraçar e eu acabo me olhando de relance num espelho de minha casa e eu realmente estava horrível. Com os olhos vermelhos e inchados de chorar, com o rímel borrado e com o cabelo embaraçado, quem olhava pensava que eu não penteava a dias.
— A gente pode conversar depois? Eu só preciso descansar, tive um dia cheio e não queria conversar agora.
— Kat... - ela me olha desconfiada.
— O Vinnie pode ficar aqui comigo? Eu realmente não estou bem e sua companhia me ajuda. - Eu digo e Vinnie da um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.
— Tudo bem, mas depois você vai me contar tudo ok?
Eu concordo com ela e subo com Vincent para meu quarto, o mesmo observava cada detalhe de meu quarto e seus olhos rolavam por tudo e eu ri mentalmente por isso.
— Desculpa, eu nem sabia se você ia querer ficar, se não quiser pode ir embora, eu vou ficar bem. - digo colocando minhas malas em meu closet e indo em sua direção.
— Relaxa Kat, eu tô aqui porque eu quero. Eu gosto de você e não vou te deixar sozinha, não se preocupe comigo.
— Obrigada Vin! Você não sabe o quanto é importante para mim você estar aqui. - Eu o abraço.
------------------
É sobre isso e não ta tudo bem. O próximo cap vai ser de Instagram então hoje mesmo eu ja posto 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso acordo.
Teen FictionOnde Katherine Jenner e Vinnie Hacker estão magoados e decidem fazer um acordo.