Pov Vinnie Hacker
Depois de todo esse dia agitado, Katherine resolve desabafar comigo e eu fico feliz por isso. Até ela me dizer que Chase queria voltar e que queria respostas e isso mexe comigo até porque sabia que ela sentia algo por ele o que faria a gente se afastar.
— E você quer? - Eu a pergunto com receio, e ela respira fundo e começa a falar.
— Eu sei como Chase é, ele ja fez isso outras vezes. Sempre fala que vai mudar e acaba sendo o mesmo, então Vin, sinceramente eu acho que não quero mais. Chase sempre foi uma certeza em minha vida e quando eu começo a duvidar disso sei que é não.
— E porque estamos aqui? Quer dizer, porque você topou nosso acordo se não quer mais nada com o Chase?
— Vin, no começo eu queria sério, mas teve algumas coisas que me fizeram mudar de ideia... - Ela para de falar e me olha.
— Como o que?
— Amor próprio, eu acho.
Por um momento eu fiquei com a esperança dela falar que o motivo era eu, e que a gente ficaria junto e pronto. Mas minha vida infelizmente não era uma fanfic e isso não iria acontecer.
E o no minutos que eu estava com sorriso no outro já não estava mais. Quis perguntar se ela queria continuar com o acordo mas fiquei com medo de sua reposta ser negativa, e eu sei estou sendo um completo covarde e medroso mas não quero apressar e nada e prefiro que tudo aconteça naturalmente.
Eu não a respondo e vou dormir já que estava com sono e essa chuva só intensificava meu sono, provavelmente amanhã estaria chovendo e nossos dias na praia estavam arruinados.
Eu não sei o porquê mas acordei as oito horas da manhã e como o esperado ainda chovia muito. Eu costumo gostar de chuva mas não quando vou passar uns dias na praia, Katherine ainda estava dormindo profundamente e eu suspeitava que os outros também estariam. Não estava afim de descer e só fiquei olhando alguns tik tok até Kat acordar.
— Bom dia Vin. - Ela diz esfregando os olhos. - Droga ainda está chovendo.
— Bom dia. Pois é, erramos em vir sem olhar a previsão do tempo e parece que vai chover até sexta.
— Porra que merda. Pelo menos aproveitamos ontem.
Pov Katherine Jenner
Ontem quase falei para Vinnie sobre como estava criando sentimentos e me apegando a ele mas decidi deixar isso de lado já que era cedo demais, fiquei quase a noite inteira me revirando na cama e aproveitei para dormir de manhã. Acordei e Vin ja estava acordado como sempre, não sei porque me surpreendo com ele acordando cedo.
Ainda estava chovendo e eu estava sem vontade de fazer nada, chuva realmente me deixa bem depressiva e me faz lembrar de momentos ruins, mas tentei ignorar isso, não queria estragar a viagem de ninguém.
— PAREM DE TRANSAR. - Bryce entra em nosso quarto se jogando em cima de nós na cama.
— Você é um pau no cu né. - Vinnie fala rindo.
— Euu? Vocês que só ficam nesse quarto se comendo.
— O que você sugere fazer nessa chuva? - Vinnie diz.
— A gente não tava transando, para. - Eu digo.
— Meu cu que não estavam. Ta mas sério gente vamos fazer algo.
— Para de cuidar da vida dos outros e fala logo Bryce - Vinnie diz.
— Suruba. To brincando, to brincando. - nos rimos - Sei lá gente dêem uma ideia, vocês eram mais criativos antes.
— A minha idéia é dormir e você não me atrapalhar. - Vinnie diz.
— Katherine que chá é esse que você deu no Vinnie? Me conta sério! Tá mas enfim se arrumem tô esperando la em baixo. - Bryce diz mandando e sai do quarto.
Ficamos enrolando um pouco na cama mas logo se arrumamos e descemos para conversar com os nossos amigos assim como Bryce tinha pedido. Como iria a chover a semana inteira a metade de nós queríamos ir para a casa e a outra queria ficar mesmo com chuva.
Eu e Vinnie decidimos passar o dia lá e ir embora de noite já que estava chovendo e podíamos voltar outra hora para a casa de Bryce, e tanto eu como Vincent queríamos adiantar uns trabalhos. Nailea, Charlie, Kio, Dixie e Jaden resolveram ficar e Chase, Addison e Bryce queriam ir para casa também.
Bryce não se importou em emprestar sua casa para eles, o que era bem legal de sua parte. Fiquei triste pelo fim da viagem mas ao mesmo não tinha muito o que aproveitar lá. Charlie e Dixie fizeram um almoço muito bom e depois o resto de nós limpou a cozinha, é isso que chamamos de trabalho em equipe.
— Olha o que temos aqui! - Jaden diz empolgado jogando um baralho de Uno em uma mesinha de centro que tinha na sala.
— Já aviso que o melhor no Uno é o pai aqui. - Chase diz se sentando em volta da mesa, ele amava uno e era bem competitivo.
Todos começamos a jogar e infelizmente Vinnie ficou do lado de Chase, ou seja, Vinnie jogava as cartas para o moreno. Indiscretamente Vincent começou a jogar cartas de comprar mais +4 e de mais +2, o que é bem inofensivo mas deixava Chase bem puto. Até Vinnie ganhar e seguimos para outra rodada e ele seguia fazendo a mesma coisa.
— Caralho Vincent! Qual é o seu problema comigo mano? Só ta me fodendo nessa merda.
— É só um jogo idiota para de surtar. - Vinnie responde tranquilo.
— Vai se foder, você ta fazendo de propósito. - Chase diz largando suas cartas na mesa irritado.
Nessas horas eu me lembrava porque nosso relacionamento não deu certo, Chase era explosivo e não aceitava perder para ninguém. E acho que até por isso que ele está correndo atrás de mim, já que pensa que eu e Vinnie estamos juntos e isso fere seu ego.
Mas eu não sou um troféu para o Chase "me ganhar" e ele teria que aprender a lidar com isso. Todos sabemos que Chase tem problemas e eu fui a única que o ajudei quando ele precisava, e inúmeras vezes cuidei dele mas o sentimento não era recíproco, quer dizer até era no começo mas depois o mesmo nunca ligou para o que eu sentia e já me causou inúmeras crises de ansiedade.
Afinal porque eu gostava do Chase?
-------------------
Demorou mas veio kkkk to sem criatividade me perdoem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso acordo.
أدب المراهقينOnde Katherine Jenner e Vinnie Hacker estão magoados e decidem fazer um acordo.