Pov Vinnie Hacker
Eu e Katherine fomos o caminho inteiro conversando sobre coisas aleatórias, ela me contou bastante sobre sua vida e eu acabei contando a minha. É legal ter alguém pra desabafar e ela me entendia muito bem.
Ainda não falamos sobre o beijo e o quase beijo, porque eu não acho o momento adequado e Kat parece não se importar. Depois de 50 minutos chegamos em Malibu na casa de Bryce. Todos ja estavam la e nós fomos os últimos a chegarem.
— Se perderam no caminho? - Nailea diz assim que entramos na casa de Bryce.
— Cuida da sua vida. - Kat responde e Nailea faz uma cara de surpresa porém não fala nada. E eu rio mentalmente.
— O quarto de vocês é o último a direita. - Bryce fala e aponta para a direção.
Subimos com as malas e o quarto era bem grande e tinha um banheiro no quarto, o que era bom.
— Eles estão sendo muito bonzinhos nos deixando com o quarto maior. - Eu digo desconfiado.
— Concordo, ainda mais que fomos os últimos a chegar. Pensei que nós iríamos ficar no pior. - Kat diz.
— Nem vamos falar nada, vai que percebam. - Ela ri.
Ja estávamos em clima de praia então eu coloquei minha bermuda e deixei Katherine a vontade para se vestir e desci. Mas dou de cara somente com Nailea.
— Cadê o pessoal?
— Ah eles foram na frente.
— E porque você não foi junto?
— Eu esqueci o protetor. - Ela diz pegando um protetor solar que estava em uma mesa - Passa em mim?
Eu só concordo e a mesma vira de costas, e eu coloca protetor em minhas mãos e espalho nas costas da morena. Que se arrepia e eu dou um sorriso satisfeito.
— Pronto.
— Ah Vinnie só isso? Você já foi melhor.
Katherine desce as escadas com um biquíni rosa e ela estava a coisa mais linda, parecia que tinha feito sob medida. Fiquei a olhando pensando que a mesma iria falar algo mas só olha para gente conversando e vai em direção na porta sozinha sem falar nada e sai, o que eu achei estranho. Porque ela não tinha falado nada e para onde a mesma iria?
Quando eu e Nailea saímos Kat não estava mais em nossa visão, mas relevei e fomos para a praia em silêncio já que eu não estava afim de muita conversa com Nailea. Chegando la todos nos olharam estranhos mas ninguém falou nada.
Katherine estava no mar com o Kio e Chase e pareciam estarem se divertindo, jogando água um no outro e eu confesso que não gostei muito da cena. Addison, Charlie, e Dixie estavam pegando sol e Nailea obviamente se juntou a elas. E Bryce e Jaden estavam brincando de se enterrarem na areia igual criancinhas me fazendo rir.
Logo Kio saiu do mar e também veio para areia, deixando Kat e Chase sozinhos. E eu decido que queria me juntar a eles, como não estavam muito no fundo eu cheguei bem rápido, mas Chase me vê se aproximando e fica bem irritado, eu não ligo ja que ele era sempre assim e logo ele sai da água.
— O que deu nele?
— Sei lá. - Ela diz indiferente mas fez eu perceber que a mesma estava estranha.
— O que aconteceu? Porque você ta assim comigo?
— Eu to normal.
— É porque eu atrapalhei você e o Chase? Desculpa, eu não sabia!
— Não é isso. - Ela respira fundo.
— O que é então?
— Nada, não é nada. Deixa pra lá.
Então nadamos um pouco e logo saímos juntos, quando ainda estávamos no mar peguei em sua mão e Katherine soltou e saiu na minha frente e agora sim eu não entendi nada.
Ela nunca ficou brava por eu atrapalhar ela e o Chase e o outro motivo seria eu e Nailea aquela hora. Mas Kat não ia ficar irritada por causa disso, pelo menos eu acho.
— Cara a Kat deve estar muito puta por você ter chegado com a Nailea. - Kio diz só para eu ouvir.
— Acho que não.
— Fala sério, deixa de ser burro. Porque ela iria estar desse jeito? Nem olhando na sua cara ela está. - Eu não o respondo.
Meu deus. Eu devo ser pessoa mais lerda do universo. Katherine pediu pra avisar antes de ficar com a Nailea e ela deve ter pensado que a gente ficou. É isso, decido falar com Katherine só quando chegarmos em casa porque não queria estragar seu passeio incomodando ela.
— Cara, vocês acreditam que a Addison brigou comigo porque segundo ela eu fiquei encarando a bunda de uma garota? - Bryce diz se sentando em nosso lado já que estávamos meio distante das meninas.
— Como vocês são manés. Estão perdendo as minas por serem idiotas. - Kio se pronuncia e Chase vai até sua mochila pegando seu baseado e se retira da praia. Percebendo Katherine o olhando com uma cara de decepção mas logo ela vira a cara e volta a conversar com as meninas.
— Aloo terra chamando Vincent Hacker. Você ouviu alguma coisa? - Jaden diz passando sua mão na frente do meu rosto.
Ficamos o dia inteiro na praia e todos estavam cansados mas ja tinham mil planos para a noite. Quando chegamos em casa Kat subiu e eu fui atrás.
— A gente pode conversar? - Digo entrando no quarto e fechando a porta.
— Claro.
— Eu sei que você está brava comigo porque pensa que eu não avisei que iria ficar com a Nailea, mas eu juro que não fiquei eu só estava passando protetor nela mesmo...
— Vin. - Ela ri, e eu a olho sem entender. - Fica de boa, sério.
— Era por isso né?
— É... - Eu não coloco muita fé no que a mesma diz mas resolvo questionar e então ela entra no banheiro.
Pov Katherine Jenner
Me incomodei muito vendo Nailea e Vincent próximos desse jeito, e não vou mentir que fiquei com ciúmes mas achei melhor não falar nada. Até ver eles chegando na praia juntos e eu não consegui disfarçar quando Vinnie chegou perto.
Hoje na praia tive um momento bom com o Chase e me fez lembrar como éramos antes do nosso relacionamento ir por água abaixo... Mas infelizmente ou felizmente só tinha olhos para Vinnie. E agradeci por ele ser lerdo e não perceber que eu estava com ciúmes.
Já que o mesmo não comentou sobre o beijo, provavelmente não tinha gostado. E ta tudo bem. Pelo menos eu acho. Vou tomar meu banho, e coloco meu vestido tubinho preto básico e quando eu saio Vinnie está sentado na cama mexendo em seu celular.
Foi a sua vez de entrar no banho e eu resolvo esperar o mesmo. Ele sai do banheiro com uma camiseta comprida como sempre usava e uma calça jeans preta, e com os cabelos úmidos fazendo seus cachos baterem em seu olho.
Então o mesmo pega um boné com a aba para trás e coloca em sua cabeça. E vem em minha direção me puxando pela mão me fazendo levantar.
— Vem vamos descer, Jaden disse que vamos fazer uma fogueira na praia. - Diz entrelaçando nossas mãos e me puxando para fora do quarto.
----------
Oi gente, eu dei uma sumida porque estava muito corrido mas agora vou voltar. Não com a mesma frequência de antes mas vou tentar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso acordo.
Novela JuvenilOnde Katherine Jenner e Vinnie Hacker estão magoados e decidem fazer um acordo.