Mikasa Ackerman

6.5K 179 225
                                    


S/n - Seu nome.

S/s - Seu nome.

Palavras em itálico - seu pensamento

Conteúdo maduro (será avisado com um "18+")


Domingo ás 4 horas da manhã.

S/n Pov's

Cá estou eu, no Exército em pleno domingo de manhãzinha, apenas observando a floresta á frente com meu fuzil na mão e dando algumas voltas em cima da Torre. Poderia estar dormindo bem tranquila agora, mas não, estou no meu turno de vigia da Torre Sul, onde fica minha ala e os meus afazeres.

No momento me encontro quase dormindo em pé quando escuto algo vindo do mato que me faz despertar. Desço da Torre e entro na cabana para acordar Ymir para ficar de vigia no meu lugar enquanto eu verificava o que tem no mato.

S/n- Ymir! Ymir! Ymir!! – A chamei várias vezes sussurrando e nada. – Ymir!!! – Chamei mais uma vez e nada, até que dei um tapa na cara dela.

Ymir- SIM SENHORA! – Falou alto, levantando num pulo e prestando continência, fazendo algumas soldadas que estavam dormindo resmungarem pela sua voz alta.

 S/n- Amém né, achei que tava morta – Disse tentando não rir da mesma.

Ymir- Porra S/n, morta eu vou ficar com você me acordando desse jeito. – Falou se recuperando do susto. – Precisava me dar um tapa tão forte? – Perguntou levando a mão no local do tapa.

S/n- Desculpa, mas você não acordava – Respondi rindo da mesma.

Ymir- O que você quer em? Por acaso já mudou de turno? - Perguntou enquanto colocava suas botas e me lançava um olhar de ódio por tela acordado.

S/n- Ainda não, mas eu vi al... – Ymir me interrompe

Ymir- Então eu vou voltar a dormir – virou já quase se deitando na cama novamente quando a puxei pelo braço e sai carregando a mesma.

S/n- Deixa eu terminar de falar sua puta. Eu vi algo no mato e vou lá dar uma olhada e você vai ficar de vigia na Torre enquanto isso. – Disse levando Ymir para fora da cabana.

Ymir- E porque tinha que chamar justo eu? – Me olhava com ódio ainda.

S/n- Porque eu quis ué e seu turno também começa daqui uma hora. Agora sobe logo na Torre pra mim verificar o que tem ali no mato vai. – Ymir subiu as escadas resmungando palavras que eu não consegui decifrar o que ela falava.

Ymir- CUIDADO! VAI QUE É UM BICHO! – Gritou de cima da Torre e eu acenei pra ela em afirmação.

S/n- Como se eu não soubesse me defender. Eu to na porra do exército cara, ao menos sei alto defesa. – Sussurrei pra mim mesma.


Eu e Ymir somos amigas desde infância e sempre tivemos o sonho de entrar para o Exército e aqui estamos nós, juntas com sonhos realizados. Sempre compartilhando coisas das nossas vidas. 

Uma coisa que Ymir não sabe fazer é mentir pra mim, principalmente quando eu falo que ela tem uma quedinha pela médica do quartel, porque qualquer arranhão ela vai até lá, mas ela vive negando, até o dia que eu vi as duas se pegando, mas Ymir nem sonha que eu sei do caso delas, pois nunca disse a ela, estou esperando o momento certo pra jogar isso na cara dela.

Mas uma coisa que Ymir não sabe sobre mim é que eu tenho um caso com alguém também e ela nunca sonharia que esse alguém é a Tenente Ackerman, apesar que ela já me pegou olhando a Tenente várias vezes, mas nunca chegou a falar nada, apenas dava umas cotoveladas no meu braço.

Girls aot + Hange ZoeOnde histórias criam vida. Descubra agora