Pieck Finger

2.9K 100 51
                                    


S/n = seu nome.

S/s = seu sobrenome.

Palavras em itálico = pensamentos da s/n.

Conteúdo Maduro (será avisado com um "18+")

Produtos Ilícitos - Drogas (baseados)


Segunda-Feira ás 7:30 da manhã.


S/n Pov's

Eu S/n S/s estava a caminho do trabalho que começava as 8 horas, estava usando uma camiseta branca de botões de manga comprida, uma calça jeans escura, um coturno marrom escuro e uma bolsa média de couro escura , trabalho como fotografa na empresa Ackerman já à alguns anos. 

Não poderia me atrasar hoje de forma alguma, por isso sai 15 minutos mais cedo do que o normal, se me atrasasse Levi iria ficar muito irritado e o Levi irritado não é nada agradável, pois hoje eu iria fotografar uma modelo famosa para a capa da revista da empresa, seu nome é Pieck Finger.

Cheguei na empresa mais cedo do que o normal, o que fez as recepcionistas estranharem, pois sempre chegava as 8 em ponto. Sai cumprimentando os funcionários , estava a caminho da minha sala quando ouço alguém me gritar.

Sasha- S/n!!! – Sasha vinha correndo em minha direção com um saco de Ruffles na mão.

Sasha era uma amiga minha de infância e sempre amou comer, principalmente alimentos relacionados a batata, era uma garota cheia de energia e gentil. 

S/n- Oi Sasha, bom dia! – A cumprimentei com um sorriso.

Sasha- Bom dia S/n, fique sabendo que você vai fotografar a PIECK FINGER! – Disse animada.

S/n- Sim! Alguns anos sendo fotografa e nunca fiquei nervosa e ansiosa desse jeito para uma sessão de fotos.

Sasha- Também não é qualquer modelo, é a Pieck Finger, uma das melhores do mundo!

S/n- Falando desse jeito até parece que você é uma grande fã dela.

Sasha- E EU SOU! Tenho vários posters dela no meu quarto. – Disse ela toda alegre.

S/n- Também uma mulher daquela quem não seria fã né? – Disse brincando.

Continuamos conversando mais um pouco, até alguém chegar e chamar a Sasha.

Cornnie- Vem logo Sasha, desse jeito não vamos terminar nosso trabalho – Disse o garoto já sem paciência. – Bom dia S/n. – Disse dando um sorriso discreto.

S/n- Bom dia Cornnie.

Sasha- Eu já to indo Cornnie! Até mais S/n, se conseguir um autógrafo dela pra mim eu pago seu almoço hoje! – Disse a garota já distante.

S/n- Até mais Sasha! – Acenei pra garota.


Cheguei no meu escritório deixei minha bolsa em cima da minha mesa e já fui organizar a sala onde eu fotografo as pessoas, peguei todos os equipamentos que eu irei usar e sai as pressas. 

Enquanto organizava a sala, meu assistente chegou para me ajudar com os equipamentos, apesar dele ter sido contratado recentemente ele era um ótimo funcionário e muito gentil.

Armin- Bom dia S/n S/s. – Disse o garoto dando um sorriso simpático.

S/n- Bom dia Armin – Respondi devolvendo o sorriso. – Não precisa ser tão profissional, pode me chamar apenas de S/n.

Girls aot + Hange ZoeOnde histórias criam vida. Descubra agora