Yelena

2.5K 90 73
                                    

S/n – Seu nome.

S/s – Seu sobrenome.

Contém: Conteúdo Maduro.

3970 Palavras.


Eu tinha acabado de chegar na empresa e estava em minha sala organizando minha mesa. A porta é aberta sem ao menos baterem, nada surpreendente vindo de Yelena. Ela usava como sempre um terno preto que lhe caia perfeitamente bem.

- Na minha sala. - Falou Yelena abrindo a porta por completo e esperando eu me levantar.

- Bom dia para você também, senhorita Yelena. - Falei pegando meu caderno de anotações e uma caneta.

Fui em direção a porta, Yelena me olhou de cima a baixo analisando cada mínimo detalhe e deu uma leve mordida no lábio inferior. Ela bloqueou meu caminho com o braço e deu uma leve inclinada em minha direção.

- Sabia que eu adoro esta saia? - Falou baixo olhando para minhas pernas e desviando o olhar descaradamente para meus seios.

Eu usava uma saia preta justa um pouco abaixo do meio da coxa, uma blusa manga comprida de botões azul clara, com o primeiro botão aberto dando um pouco de visão de meus seios, no pé um salto preto e os cabelos soltos como sempre.

- Por isso que eu uso. - Passei por debaixo de seu braço e a senti me comer com os olhos e pelo reflexo da janela vi ela olhando para minha bunda.

Entrei na sala logo depois de Yelena e tinha uma mulher baixa de cabelos pretos fumando alguma coisa sentada numa poltrona no canto da sala. Yelena foi até ela, pegou o que aparentava ser um cigarro e jogou pela janela.

- Não vai fumar aqui. - Yelena falou pegando o isqueiro dela.

- EI! Sua loirinha arrogante. Me devolva! - A mulher levantou preste a ir atrás de Yelena mas percebeu minha presença antes. - Uau! Quem é você? - Pieck sorriu e veio até mim, se aproximou perigosamente de mim a ponto de me encurralar contra a mesa.

- Prazer, S/n S/s. - Estiquei a mão para cumprimentá-la.

- Pieck Finger, prazer só na cama, gata - Ela piscou e apertou minha mão a segurando por um longo tempo.

- Para com isso. - Yelena veio até nós e desfez o aperto de mão. - Se nós der licença - apontou para a porta. - Temos que trabalhar. - A loira terminou de falar, apoiou a mão em meu ombro me guiando até a mesa.

- Que arrogante! Porquê não me apresenta para ela? - Pieck veio e se sentou do meu lado.

- Vocês já se apresentaram, saia. - Apontou para a porta com a cabeça.

- Qual é Lena, fala de mim, como você me adora, sua linda e queria amiga que está solteira. - Pieck falou "solteira" pausadamente.

- Está bem. - Yelena soltou sua caneta e cruzou os dedos apoiando o queixo neles. - Ela é uma amiga de infância que está de férias e resolveu vir me encher o saco.

Observei Pieck dando olhadas discretas para minhas coxas que por conta que estou sentada a saia dava uma leve levantada as deixando mais amostra, Yelena observava atentamente e seguiu os olhos da morena dando uma leve levantada na cabeca para olhar e quando percebeu oara onde Pieck olhava ela se levantou e limpou a garganta.

- Agora cai fora. - Yelena abriu a porta esperando Pieck sair.

- Tchau S/n, adorei te conhecer. - Pieck me abraçou e deslizou a mão até minha cintura.

- Eu também adorei te conhecer. - Dei um sorriso para ela e olhei para Yelena atrás dela que não tinha uma cara nada boa.

- Já que hoje é sexta e amanhã você não trabalha, o que acha de sairmos para beber? - Perguntou a mim e olhou para Yelena como se estivesse tentando ver sua reação.

Girls aot + Hange ZoeOnde histórias criam vida. Descubra agora