S/n – Seu nome.
S/s – Seu sobrenome.
Conteúdo Maduro!
Não revisado.
5729 Palavras.
- Não.
- Sim!
- NÃO!
- Vai S/n, deixa de uma velha rabugenta.
- Não Reiner, eu não vou.
- Bora S/n! Vamos comemorar que todo mundo passou pô.
- Hoje eu fiz três provas, apresentei seminário, fora que eu tive que ir atrás de um monte de coisa daquele povo.
- Não é menos de se esperar da representante de turma, gata.
- Mas eu não vou, quero paz. - Me joguei na cama.
- Vai sim! - Reiner começou a vasculhar meu guarda roupa. - Interessante... - Começou a jogar roupas em minha direção.
- Para com isso. – Falei e recebi uma roupa na cara. - Puta que pariu!
- Calma aí gatinha, vai lá provar.
Não adiantaria, Reiner me levaria nem que fosse arrastada para essa festa. Eren em comemoração de todos terem passado e se formado no ensino médio, resolveu dar uma festa, mas acho que era mais para comemorar por ele mesmo ter passado.
- Você poderia me dar uma força né. - Apontei para Porco que estava no canto do quarto largado na poltrona.
- Prefiro não me meter. - Falou colocando seu fone novamente.
- Seu... - Fui impedida de continuar com Reiner jogando novamente outra peça de roupa em meu rosto. - Se você tacar mais uma vez... - Ele tacou outra roupa e eu joguei de volta nele.
- Calma! Esse é para você provar. - Falou rindo.
Bertold observava tudo do outro lado do quarto sem falar nada, já tinha até esquecido dele ali em pé plantado do lado da porta.
- Senta, você não vai crescer mais. - Apontei para a cama. - Você já está muito alto.
- Não precisa, eu tô bem aqui. - Falou tímido.
- Precisa sim! Já tô ficando agoniada com você aí em pé. - Falei pegando Bertold pelo braço e o fiz sentar na cama. - Agora me dá isso! - Peguei o vestido que Reiner segurava.
Entrei no banheiro para me vestir. Reiner tinha escolhido um vestido preto com brilhos e justo que ficava acima da coxa. Não fiquei nem cinco minutos no banheiro e Reiner já começou a bater na porta, até parece que queria quebrá-la.
- Vamos! Já está demorando demais. - Ele começou a bater na porta. - Abri a porta e joguei minha blusa na cara dele. - Que puta! - Tacou de volta.
- Se encher o saco de novo eu taco o sutiã! - Ele fez uma cara de nojo.
- Eita que dessa vez eu que vou encher o saco. - Galliard se levantou vindo em nossa direção.
- Você não começa! - Joguei meu chinelo nele.
- Ai! Eu tô brincando. - Joguei o outro. - Calma S/n! - Ele correu e se escondeu atrás de Bertold.
- Isso aqui tá muito silencioso. - Reiner falou indo até a caixinha de som e conectando no seu celular. - Agora sim!
Ele colocou Lana Del Rey – Summer Bummer para tocar e me deu um salto preto, começou a vascular minhas coisas enquanto eu fazia um delineado na maior concentração e quase soquei Galliard quando ele esbarrou no meu braço enquanto arrumava seu cabelo no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls aot + Hange Zoe
FanfictionOne Shots com as meninas de attack on titan. S/n x girl (caso não goste, não leia) *Conteúdo 18+* *Universo Moderno* *Histórias de minha autoria*