S/n – Seu nome.
S/sx – Sua sexualidade.
S/b- Sua bebida.
Obs: Hange é um personagem não-binário, mas nessa fanfic será usado os pronomes ela/ele se referindo a personagem.
Obs: Nesse fanfic você é irmã da Pieck Finger, ou seja, seu sobrenome será Finger.
Conteúdo maduro (será avisado com um "18+")
Contém: Bebida alcoólica;
Produtos ilícitos – Drogas. (baseado, maconha, cocaína e lança perfume)
!Não se passa no mundo do anime!
7339 palavras.
S/n Pov's
Estava terminando de me arrumar, optei por um cropped preto tomara que caia com a manga até meu cotovelo, uma saia xadrez vermelha e preta e um tênis all star preto e uma maquiagem leve. Jean como sempre estava fazendo uma festa, chamando literalmente toda a escola, mas fazer o que, além de popular ele é podre de rico e mora em uma mansão, então tem aonde socar tanto adolescente. Ouvi batidas na porta e antes que eu levantasse a pessoa chegou invadindo meu quarto.
Ymir- Eae gay, vamos logo, não to muito afim de ficar te esperando não, por mim eu já estava na festa.
S/n- Que fofa, vai me dar carona. – Disse abraçando e a mesma resmungou.
Ymir- Eu não, e sim a Historia. – Falou saindo do abraço. – Quem tem carro é ela. Então vai logo que ela não gosta de esperar.
S/n- Ela ou você?
Ymir- Só termina de se arrumar logo porra.
S/n- Que grosseria. – Indo terminar de me arrumar.
Não demorou muitos e eu já estava pronta. Tranquei a casa, pois meus pais não estavam em casa, estavam viajando a negócios do trabalho.
Então se eu passar a noite fora não vai ser um problema, não que eu vá passar a noite fora mesmo, só uma suposição.
Mesmo se eles estivessem não seria um problema, eles são bem liberais, deixam eu sair sempre nos finais de semana, e quando eu me assumi S/sx eles levaram numa boa.
S/n- Amo amigos ricos. – Falei me deparando com Historia dentro de um BMW X6 no portão de casa, para variar a vizinha fofoqueira estava olhando.
S/n- Vai caçar o que fazer dona Cleide! – Gritei para a mulher que olhava para nós enquanto "regava as plantas".
Dona Cleide- Vai dar o rabo garota! – Gritou de volta.
S/n- Pois é o que eu to indo fazer mesmo! – Gritei entrando no carro de Historia e cumprimentando a mesma que me recebeu com um sorriso.
Ymir- Você ta indo dar mesmo?
S/n- Não exatamente, to indo curtir, mas se aparecer á chance não vou desperdiçar. – Falei fazendo as duas rirem.
Foram uns 10 minutos para chegar na casa do Jean, do portão já dava pra ouvir a música alta, logo na entrada da casa já tinha um grupo de adolescentes, no meio deles avistei Zeke e Galliard que me avistam também e vêem em minha direção, olho para o lado buscando encontrar Ymir e Historia para me ajudarem mas elas não estão mais aqui.
Já devem estar se pegando em algum canto da casa essas duas gays e me abandonaram e agora esses maconheiros estão me abordando.
Zeke- S/n, que bom te ver de novo. – Disse meio mole passando o braço ao redor do meu pescoço e depositando um beijo em minha bochecha me fazendo dar um sorriso sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls aot + Hange Zoe
FanfictionOne Shots com as meninas de attack on titan. S/n x girl (caso não goste, não leia) *Conteúdo 18+* *Universo Moderno* *Histórias de minha autoria*