Annie Leonhart

2.8K 94 17
                                    


S/n - Seu nome.

Conteúdo Maduro (será avisado com um "18+")

3575 Palavras.


S/n Pov

- Annie... - Ela me olhou sorrindo e eu já não aguentava mais.

- Está quase, só mais um pouco. - Annie me ajudou levantar as pernas.

- Eu não aguento mais. - Apertei o colchão.

- Vai S/n, só mais um pouco. - Annie continuou forçando.

Eu já estava toda suada e cansada, já Annie estava totalmente bem e pronta para mais uma rodada.

- Não é minha culpa que não tenho um físico igual o seu. - Me levantei com dificuldade e com as pernas tremendo.

- Porra amor, você não aguenta nem 15 elevação de perna.

- Eu sou sedentária! Não me exército tem tempo.

- Com o tempo você vai voltando a forma. - Me ajudou a levantar e guardou o colchão.

- Não sabia que ficar gostasse precisava de tanto esforço.

- Mas você já não é? - Annie falou amarrando novamente o cabelo num rabo de cavalo enquanto me encarava.

- Para de ser gay em.

- As meninas chegaram. - Apontou com a cabeça para a porta. - Agora vai treinar com elas.

- Mas a gente não estava treinando agora?

- Isso? Foi só um aquecimento.

- Eu não aguento mais.

- S/n, foi só vinte minutos. - Ela me deu um selinho. - Agora vai la, porque eu tenho que trabalhar. - Deu um tapinha na minha bunda e saiu.

Fui até as meninas, confesso que andar com gente gostosa aumenta meu ego.

- S/n! - Sasha veio me abraçando forte.

- Eae, piranha. - Hitch me abraçou e apertou minha bunda.

- Hitch! Todo dia você faz isso. - As meninas riram. - Porque você faz isso?

- Para saber se a academia realmente está fazendo diferença, e olha ela está. - Hitch falou enquanto olhava para a minha bunda.

- Caso você não saiba minha namorada está bem ali. - Apontei para Annie.

- Não ligo em fazer um trisal.

- Garota! Fala baixo sua doida. - Sasha ria de tudo e Mikasa apenas negava com a cabeça.

- Eu vou trabalhar. - Mikasa saiu acenando para a gente.

- Verdade ela trabalha aqui né? - Sasha perguntou e eu concordei.

- Com umas mulher dessa trabalhando aqui eu venho sem reclamar.

- Para de dar em cima da minha namorada.

- Meu amor, fica tranquila, eu prefiro você do que ela.

- Eu deveria ficar feliz com isso? - Perguntei enquanto íamos começar nosso treino.

Começamos a treinar, Sasha levava a sério, Hitch mais encarava as pessoas que achava bonitas do que realmente fazia, e eu reclamava de que não aguentava mais só para Annie vim me ajudar.

- Olá meninas!

- Olha só, quem é vivo sempre aparece. - Sasha cruzou os braços olhando para ele.

Girls aot + Hange ZoeOnde histórias criam vida. Descubra agora