S/n - Seu nome.
S/s - Seu sobrenome.
Conteúdo Maduro (será avisado com um "18+")
*Para melhor experiencia coloque as músicas indicadas*
Sexta-Feira ás 23 da noite.
S/n Pov's
Ymir- Ela vai ficar lá fora para sempre gritando?
Annie- Não sei, mas se ela não for embora eu vou sair lá fora e bater nela, já estou nos nervos faz tempo com essa vagabunda. – Falou enquanto Hitch tentava acalma-lá.
Hange- Ela é literalmente o dobro maior que você. No Maximo tu vai morder a canela dela. – Falou fazendo as meninas rirem, menos Annie que lançou um olhar irritado para a mesma.
Historia- Acho que uma de nós cinco deveria sair e falar com ela. – Falou, e as outras quatros se encolheram no sofá como se dissessem "eu não vou".
Hitch- A única que iria ter senso para conversar com ela é a Mikasa, mas ela ta com a S/n, porque de nós todas ela é a melhor consolando alguém. – Falou apontando para eu, Mikasa e Sasha.
Vocês devem estar perguntando o que esta acontecendo, Resumindo. Estávamos todas na festa da faculdade, eu estava com minha namorada Yelena, a mesma disse que iria ao banheiro e eu concordei, mas Yelena estava demorando muito para voltar, então eu fui procurar ela para ver se não tinha acontecido algo, mas foi uma péssima ideia, pois eu a vi de longe aos beijos com Pieck, com direito a mão boba e tudo. Eu não tive reação, fiquei paralisada olhando a cena, até que elas pararam e Yelena olhou bem na minha direção e veio correndo, mas eu corri, as lágrimas já estavam caindo dos meus olhos, cheguei na mesa com as meninas e puxei Sasha, minha melhor amiga e em compensação veio todas atrás de mim preocupadas.
Sasha me trouxe para meu apartamento junto de minha prima Mikasa e contei o acontecido durante o caminho. Agora estamos aqui, eu chorando e sendo consolado pela Mikasa enquanto Sasha faz gracinhas para me animar. Hitch esta segurando Annie e a Historia segurando a Ymir para elas não saírem lá fora e "baterem" na Yelena, pois ela é muito maior do que as duas.
Ymir- E a Hange não faz nada! - Hange ficou com a cara de "vou fazer o que?"
Historia- YMIR!! Para com isso vida. – Falou e deu um tapa na mesma que logo se desculpou.
Yelena- S/N!! Eu posso explicar, vamos conversar vai. – Gritava do outro lado da porta.
S/n- Eu tenho que falar com ela. – Disse me levantando e indo na direção da porta.
Ymir- SEGURA ELA MIKASA! - Mikasa correu e me segurou e me trouxe de volta para o sofá. Hange ria de toda a situação.
Sasha- Você vai ficar rindo ai e não vai fazer nada pela S/n? – Perguntou com um olhar sério para a Hange, fazendo a mesma se encolher no sofá.
Ymir- E a Hange não faz nada de novo- Falou recebendo outro tapa da Historia.
Hange- Aonde fica os produtos químicos? – Perguntou para a S/n.
S/n- Na dispensa. – Respondeu com a voz embargada de chorar.
Hange adentrou no meu apartamento e foi até a dispensa, enquanto a sala continuava a mesma, Historia e Hitch seguravam Ymir e Annie, Mikasa foi até a cozinha buscar água e Sasha era quem estava comigo tentando me acalmar, ela fazia um carinho na minha bochecha com o polegar enquanto com a outra mão acariciava minhas costas. Mikasa se juntou as meninas deixando eu e Sasha sozinhas no canto da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls aot + Hange Zoe
FanficOne Shots com as meninas de attack on titan. S/n x girl (caso não goste, não leia) *Conteúdo 18+* *Universo Moderno* *Histórias de minha autoria*