Hoje vocês vão dormir com o coração quentinho com esse capítulo 😌🤧
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Sara levantou a cabeça de uma vez e a fitou surpreendida
- Quê?
Ava ainda olhava para o teto com o cenho franzido.
- É assim?
Sara não podia falar, havia ficado completamente muda, sua voz se negava a sair de sua garganta. Como diabos sabia disso? Ava tomou seu silêncio como uma afirmativa e suspirou, baixando a vista para a loira.
- Quando ia me dizer? - Sua voz era terna e suave. Sara se deitou ao seu lado, olhando para o teto, puxou o lençol para cobrir seu corpo.
- Como ficou sabendo? Foi Charlie, não foi?
- Não, ela não me contou. - Virou para ela se apoiando em um braço. O sorriso de lado de Ava a surpreendeu. Começou a enumerar nos dedos. - A misteriosa virose que te fazia vomitar e ficar tonta, sua saída da academia, as misteriosas férias de uns meses, seu mal apetite, suas roupas largas, a sua forma de dançar, seus desejos, seu leve aumento de peso.. - Puxou o lençol, assim descobrindo seus seios, em seguida os apertando. Sara soltou um leve gemido. - Este repentino e forte desejo sexual. - Baixou sua mão para seu ventre. - Não quis usar preservativo, logo tudo se encaixou. Isso me confirmou.. - Fazia carinho no seu ventre. - .. faz um minuto.
- Fez todas essas deduções em um minuto?
Ava riu.
- Não foi difícil. Já passei por isso, sou mãe, lembra?
- Claro.
- Então, é verdade?
Sara não podia fazer mais do que assentir e ocultar seu rosto com os lençóis.
- Não esperava, mas estou muito feliz.
Seu sorriso que não tinha saído de seus lábios um minuto demonstrava.
- Você não... não está com raiva ou algo assim?
- Raiva? Por que estaria com raiva? Eu vou ser mãe!
Sara sorriu débil, claro... ia ser mãe, e daria um irmão ou irmã a Alicia e por isso estava feliz. Não porquê seu filho também fosse dela. Bem, ao menos sua reação foi boa, pensou Sara. Devia se conformar com isso.
- Você tem que se mudar para cá, amanhã podemos trazer as coisas, e seu apartamen...
- Quê? - Interrompeu com a mão. - Do que você está falando? Me mudar para cá?
- Sim, Sara. É o mais lógico.
- Lógico? Nem temos uma relação de verdade!
- Pois devemos ter, agora somos uma família. Quero cuidar de você e do bebê.
Lance não podia sentir-se mais desilusionada, Ava queria cuidar dela como cuidou de Megan quando ficou grávida. Estar com ela só pelo bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒑𝒓𝒐𝒇𝒆𝒔𝒔𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒃𝒂𝒍é - 𝐀𝐯𝐚𝐥𝐚𝐧𝐜𝐞✬ Intersexual✬
Romance"Proibido manter relações com os pais dos alunos" Uma regra era muito clara e muito fácil de ser acatada. Pelo menos até o momento em que Ava Sharpe vai buscar a filha na academia de dança. A conexão e a atração entre elas é evidente e imediata. Par...