Trinta e dois

322 53 6
                                    

* Não esqueçam da estrelinha e do comentário, isso me incentiva a continuar.*

Bang Chan

Acordo e ao me mexer percebo que há outro corpo dividindo o mesmo espaço que o meu, ao abrir melhor os olhos e me acostumar com a claridade analiso o espaço ao meu redor e noto que estou em  quarto que não é exatamente o meu, ele é todo em um tom verde pastel e a decoração é minimalista, viro o rosto devagar e vejo Seungmim deitado apoiado em meu peito, sinto sua respiração contolada em minha pele, e o aroma de seus cabelos invade mimhas narinas com seu cheiro de baunilha, seu rosto tem um contorno suave e delicado, não me contenho e passo meus dedos pela lateral do seu rosto o que o faz despertar, por um momento ele parece confuso, então quando seus olhos cruzam com os meus, dou um sorriso, ele se assusta e se levanta tampando o tronco de seu corpo com o lençol.

- O que faz no meu quarto?

- Me pergunto a mesma coisa, não lembro direito em que momento viemos para seu quarto. - falo sorrindo.

- Chan é sério, quando eu disse que não me relaciono com alguém mais do que uma vez eu não estava brincando.

- Achei que tinha sido sincero suficiente para você acreditar em mim, eu não quero brincar com seus sentimentos Seungmim, eu estou interessado por você de verdade.

- Me conheceu em uma boate como barman, fomo isso é possível?

-Olhando para você é claro, Seungmim você é lindo.

- Você é suspeito de falar, está nu comigo em minha cama . - ele ri.

- Então sou a pessoa perfeita para te dizer isso. - respondo o surpreendendo com um beijo.

- Você nao vai desistir não é mesmo? - ele questiona desconfiado.

- Não mesmo! - falo e o puxo para meu colo.

- Me larga Chan!

- Ahh, vamos ficar na cama... só mais um pouquinho.

- Não! Nós temos aula,e o senhor está precisando de pontos, então vamos! Precisamos de um banho.

- Precisamos?

- Estamos suados.

- Já que precisamos, podemos tomar juntos? - Ele se levanta e caminha em direção ao banheiro.

- Se continuar ai na cama, você vai achar a porta fechada.

Dou um sorriso e vou com ele para o banheiro, para alguém que tinha medo de se envolver com alguém Seungmim tem se mostrado um ótimo companheiro,estou ganhando sua confiança aos poucos e estamos quase namorando pode se dizer assim, os dias tem passado e cada um deles tem sido perfeitos.Acordo empolgado hoje era dia do festival da universidade e iríamos fazer um show, Seungmim topou ir para me assistir, cantei cada uma de minhas composições provocando ele, Seungmim era tímido e a cada provocação minha era possível ver seu rosto ficar vermelho, ele está com Minho e Han e eles parecem estar se divertindo, após o Show nosso trio de separa cada um buscando o seu caminho, e literalmente fazemos isso uma vez que perco meus dois companheiros de vista.Me aproximo de Seung o abraçando por trás, ele sorri e em seguida me afasta.

- Chan as pessoas... -  ele fala e percebo vários olhares sobre nós.

- Você tem vergonha de mim?- falo brincando e ele soca meu ombro de leve.

- Nao é isso seu bobo, só não quero ser morto por um fã seu. - ele sorri e fico todo derretido.

- Eu te protejo. - dou um selinho nele o surpreendendo.

- Há meu Deus, cadê o Minho com minha comida. - Han fala revirando os olhos.

- Se ficar aqui de vela vai ter que aguentar sim, eu dando muitos beijinhos no meu filhotinho.

Scars *Changlix*Onde histórias criam vida. Descubra agora